terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Um novo japonês, um pato feliz e um novo Zamac!

Estamos de volta com mais novidades da linha básica de 2020 que chegarão nas lojas dentro de alguns meses, como o inédito ’89 Mazda Savanna RX-7 FC35 que continua a moda da Hot Wheels de refazer com mais precisão alguns modelos japoneses que já haviam aparecido no passado. 

Outros destaques incluem o Datsun Bluebird Wagon (510) com o mesmo padrão de cores que já tínhamos visto no modelo sedan, o pato Duck N’Roll agora com uma cara “feliz” (já que o primeiro deste ano tinha uma cara mais “braba”), uma nova cor para o Tesla Model 3 e o belo Shelby Cobra 427 S/C da série Zamac exclusiva do Walmart. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram.

5 comentários:

  1. Vem o Mazda por ser FE (e mais um em vermelho).
    Bonito o Tesla, mas já tenho o branco e o cinza.
    Show a Datsun preta, infelizmente péssima cor da base e interior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tempo, show também o Cobra zamac, mais um que dá vontade de ter.

      Excluir
  2. TESLA AZUL!!! AAAAA!!! *_*

    Tava só esperando por esse em azul xD

    ResponderExcluir
  3. Vêm o RX-7 e, talvez o Camaro, finalmente com outra roda além da 5SP de sempre; Datsun e o patinho, prefiro as primeiras variações; o Tesla decido ao vivo; e Cobra, pego a primeira e a possível segunda cor, mesmo sem abrir o capô ou ter a base de metal, é bom aproveitar a chance do modelo ter voltado pelo menos este ano.

    ResponderExcluir
  4. Será que ese cobra se abre el capó como antes o ya no?

    ResponderExcluir