terça-feira, 30 de junho de 2020

O próximo lote da série Boulevard, e ele vem com novidades!

Temos fotos do próximo lote da série Boulevard que chegará em breve nas lojas de vários países, e ele vem com uma ótima novidade: o clássico ’69 Alfa Romeo 33 Stradale em vermelho, e tudo indica que ele será o destaque do lote. 

Além dele tem o novo molde do Toyota AE86 Sprinter Trueno (foto do blog Lamley Group), a estréia do Nissan Skyline C210 na série, além da Kool Kombi com a mesma decoração da VW T1 Panel Bus que saiu na série Car Culture “Cargo Carriers” em 2018, e o Twin Mill.

Para saber mais sobre a série Boulevard, clique aqui. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram

6 comentários:

  1. Eu vou pegar o Alfa Romeo 33 Stradale,o AE86 e o Nissan,o appha vai Ficar junto com a Ferrari P4,O Ford gt-40 e o Chaparral 2D,E vcs oque acham?

    ResponderExcluir
  2. É um lote muito bom, tirando o Twin Mill que não é muito interessante, o novo molde do AE86 ficou bem melhor que o antigo que era meio desproporcional, haja dinheiro pra adquirir essas miniaturas premium kk...

    ResponderExcluir
  3. Tantas miniaturas premium sendo lançadas e a gente, em terra brasilis, sem enxergar nada disso nas lojas. Eu definitivamente não entendo essa política da Mattel no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. O Alpha Romeo 33 stradale realmente é um Clássico dos anos 60,Chaparral,Ford e Ferrari,podem competir com ele,e,olha o designin dele,é uma Maravilha!!😉

    ResponderExcluir
  5. Se eu esbarrar nesse lte, só vem o Alfa Romeo, porque eu não curto nem um pouco essas rodinhas nos japoneses, deveriam dar uma aliviada, e colocar rodar padrão já que é um set misto e não exclusivo JDM pra diferenciar das variações anteriores, pego até menmo a Kool Kombi e o Twin Mill antes deles.

    ResponderExcluir