terça-feira, 16 de junho de 2020

O inédito Lancia da Hot Wheels para 2021!

Não é muito comum a Mattel mostrar novos modelos com tanta antecedência fora de seus eventos oficiais, e é muito bom eles terem escolhido o canal de YouTube mais legal do nosso hobby para mostrar o inédito Lancia Delta Integrale que aparecerá na linha básica de 2021!

Se você ainda não conhece o canal 3DBotMaker, não sabe o que está perdendo: são corridas com carros de várias marcas em pistas fantásticas acompanhadas de ótimos dioramas, e a narração (em inglês) é um show a parte! Você vai viciar nos vídeos!

O inédito Lancia é o segundo carro da nova fase de licenciamento da marca, e vem para agradar novamente os fãs da série B dos anos de ouro das corridas de rally. O modelo é uma lenda das pistas, e já podemos esperar mais reedições do carro nos próximos anos em outras séries. Nas fotos e no vídeo ele ainda está como protótipo, sem pintura, adesivos e com as rodas e interior ainda sem definição de padronagem. O vídeo aonde o carro foi revelado pode ser visto neste link e abaixo.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram



3 comentários:

  1. First the Quattro, then the 037 and now this! It seems the Euro fans at the company have taken command and finally, FINALLY, we're getting some really awesome and significant European cars as Hot Wheels now. I can't wait for the Delta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Forgot to mention the Volvo 850, Mercedes 190 and many more

      Excluir
  2. achei sensacional esta pagina do 3Dbotmaker!!! eu não conhecia.
    quero uma pista desta!!!

    ResponderExcluir