quarta-feira, 24 de junho de 2020

Mundo Premium 64 – Ignition Model

A Ignition Model fabrica miniaturas incríveis nas escalas 1:43, 1:18 e 1:12. Mas foi no final de 2017 que ela anunciou que entraria no Mundo Premium 64, em parceria com a Tarmac Works. Mostrou logo 2 protótipos de carros customizados pelas preparadoras Rocket Bunny e Pandem.


Os 2 modelos que marcariam a entrada da marca na escala 1:64 foram o Nissan GT-R R35 Pandem e o Toyota 86 Pandem, lançados em 2018. Feitos em diecast, eles elevaram o nível das miniaturas feitas nesse material a outro patamar, tamanho o cuidado com o acabamento e com os detalhes.


O sucesso foi imediato: os modelos esgotaram rapidamente e os preços no mercado paralelo dispararam. Seguindo a linha de modelos customizados, o terceiro modelo lançado pela IG foi o Mazda RX-7 Rocket Bunny.


Os fãs de Civic comemoraram o quarto modelo produzido, o Honda Civic EG6 Pandem. Os detalhes das rodas e do body kit dessa miniatura realmente impressionam.


E então foi a vez do cultuado Skyline entrar no catálogo da marca. Em duas versões do modelo Nissan GT-R R34 Nismo Z-Tune, uma original e outra com alguns detalhes customizados, como capô, rodas e aerofólio.


Seguindo a mesma pegada do Skyline, o Toyota Supra RZ também conta com duas opções de acabamentos, mudando basicamente rodas e acabamento do capô.


Todos esses modelos já foram lançados pela Ignition Model, e os próximos 2 já estão prontos e em breve estarão a venda. O belíssimo Honda NSX (NA1) e o Mazda RX-7 (FD3S) RE Amemiya.


Todos os modelos possuem diversas variações de cores e são limitadas no máximo em 1999 unidades. Seja qual modelo você preferiu, tenha certeza que estará fazendo uma belíssima aquisição para sua coleção.

Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium64 e o YouTube PremiumCast. Quer começar a sua coleção premium? Compre seus carros na Curitiba Customs neste link com o melhor preço e com toda a segurança do mundo!


5 comentários:

  1. Minhas preferidas! Vale cada centavo! Como sempre, sensacional reportagem Lupa! (=

    ResponderExcluir
  2. Show... marca irada .. minis lindas ... curto demais

    ResponderExcluir
  3. Boa Lupa...ainda vai chegar a minha vez de conseguir uma dessas...gde abraço e excelente matéria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vale muito apena amigo ... eu to tentando pegar 1 de cada modelo .... por enquanto tem dado certo ... agora tenho que ir atras das proximas, o nsx e o rx-7 novo!!

      Excluir