segunda-feira, 8 de junho de 2020

Dois novos protótipos interessantes da Hot Wheels

Na sexta passada postamos no Instagram fotos de dois protótipos recém saídos da fábrica da Malásia: um inédito 2020 Chevy Corvette C8 e um Nissan Silvia S14 Drift.

O C8 já tinha sido anunciado pela Matchbox como um novo carro para a linha básica de 2020, mas até agora não o vimos, e o que conseguimos levantar de informação é que este é um Hot Wheels com base de metal, o que indica que aparecerá em uma série “premium”.

O S14 presta uma homenagem ao modelo que é muito utilizado em competições de drift, e até por isso ele aparece sem o para-choque dianteiro (ninguém precisa de para-choques em uma corrida de drift, e até melhora a entrada de ar para o motor). Algumas informações dão conta que ele aparecerá na série Hot Wheels id.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram


2 comentários:

  1. Pena esse Chevy Corvette C8 não sair na linha básica de 2020

    ResponderExcluir
  2. Senti que esse ano a Mattel deu mais atenção pras séries premium e pra Id que não considero premium ja que apesar do detalhamento melhor, é uma série pra pistas e jogos, espero que a linha básica 2021 venha mais interessante pois é a unica que chega todos os lotes no Brasil, mas acho que essa serie Id não vai muito longe então os modelos exclusivos provavelmente vão aparecer na mainline cedo ou tarde.

    ResponderExcluir