quarta-feira, 17 de junho de 2020

Mundo Premium 64 – Scale Mini

Hoje vamos conhecer mais uma fabricante de miniaturas de resina, a Scale Mini. Ela surgiu oficialmente em março de 2020 e começou com um modelo no mínimo intrigante: um Honda Civic Type-R FK8 Pick-Up


Mas foi com a Ferrari 250 LM, carro vencedor das 24h de Le Mans em 1965, que a marca realmente se destacou e chamou atenção dos colecionadores pelo mundo.


Logo em seguida a marca lançou a Ferrari 458 com body kit da Liberty Walk. Neste modelo a marca vem mostrando variações de cor constantemente.


Mas diferente da maioria das marcas que aproveitam o molde e lançam diversas variações de cor do mesmo modelo, a Scale Mini tem se destacado pela variedade de modelos que tem apresentado em tão pouco tempo de vida. Como o Mercedes AMG GTS em 2 cores: uma preto fosco e outra mais exótica, chamada por eles de “Fire Flame”.


Seguindo com os lançamentos, a marca apresentou logo depois o BMW M3 da geração e30, com pintura de corrida número 31. Esse carro correu o campeonato DTM em 1988.


O Mercedes LP608 “Martini” é o modelo que prova que a marca não está focada em um estilo apenas: depois de clássicos de corrida, carros preparados e esportivos atuais, este caminhão de transporte foi uma ótima surpresa para os colecionadores de miniaturas premium.


Com esses 6 modelos apresentados, em apenas 4 meses de existência, a Scale Mini vem se tornando uma grande promessa no Mundo Premium 1:64, pois a agilidade de lançamentos e a criatividade em seus modelos se tornaram pontos definitivos no sucesso dessa jovem marca.

Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium64 e o YouTube PremiumCast. Quer começar a sua coleção premium? Compre seus carros na Curitiba Customs neste link com o melhor preço e com toda a segurança do mundo!


10 comentários:

  1. Saveiro é pros fracos, negócio é Type R esmerilhado pra salão de automóvel >_>

    ResponderExcluir
  2. Uma Miniatura desse Honda na Hot Wheels ficaria irada

    ResponderExcluir
  3. Essas Miniaturas Premium levaram o ato de colecionar a um nível elevadíssimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei e me libertar dos STH e aí descubro o mundo Premium! Ôh Pai! A falência vai vir com certeza!

      Excluir
  4. Ficaria massa mesmo. Mas ai da até pra fazer custom da que já existe. Pena que ainda faltariam varios detalhes pra ficar igual.

    ResponderExcluir
  5. Valeu aih T-hunted..... espero que a galera curta mais uma matéria apresentando uma marca nova de miniatura Premium!!!

    ResponderExcluir
  6. Então Douglas.... esse pessoal tem site oficila?? Bacana estas minis hein! Um abraço cara... logo logo devo te mandar minhas últimas novidades... das minhas criações exclusivas dos nacionais escala 1/64... aguarde!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ficar por dentro das novidades em miniaturas premium siga no Instagram o @mundopremium64... e pra comprar minis premium acesse www.curitibacustoms.com.br

      Abraço

      Excluir
  7. e Hoje a Scale Mini mostrou um vídeo com 2 modelos de Rolls Royce haahhaha .. os caras estão empolgados!!

    ResponderExcluir