sexta-feira, 26 de junho de 2020

Novidades 26/06

Hoje temos mais fotos oficias dos novos Hot Wheels deste ano, e dessa vez são as fotos de alguns carros do lote “L” da linha básica de 2020. Veja mais novidades como esta neste link.

• 2019 Audi R8 Spyder (New Model), Land Rover Defender 90 (New Model), Big Air Bel Air (New Model), 2010 Chevy Impala, Shelby Cobra 427 S/C:

• Baja Truck, Mountain Mauler:

4 comentários:

  1. Não curti muito o Audi R8, por ter seus detalhes na base do decal, ao invéz de serem esculpidos, principalmente a traseira, mas, pelo menos tem os detalhes, mantendo nas variações futuras, está ótimo; um Belair off road é esquisito, mas gostei bastante, pois, ao contrário do R8, tem bastante detalhes no próprio casting; o Impala está muito bonito, gosto tanto do tom de azul quanto do design da decoração; e o Cobra pode ter perdido a base de metal e a abertura do capô, mas pelo menos voltou e com uma decoração que lhe cai bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de mencionar a Land Rover, que pode não ser full metal e ter pneus de borracha, mas, as janelas extras e o estepe dão mais graça ao modelo.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que esse Audi não tenha muitos defeitos de pintura como é comum em minis brancas da Hot whells. Land tá bem feitinha só faltou decais de faróis e lanterntraseiras pra ser perfeita. Quero esse impala. Me amarro em stock car. O cobra vou passar já tenho um que abre o capô. Pra que estragar as mini Mattel?
    Saudades dos tempos de outrora...
    🙄😔

    ResponderExcluir