terça-feira, 9 de junho de 2020

Uma nova série básica do jogo Forza Motorsport na Hot Wheels

Já tem um tempo que o designer @leewayc da Hot Wheels postou no Instagram uma foto parcial da traseira de uma Audi RS6 Avant, e ninguém na época entendeu em qual série apareceria. Mas agora que alguns distribuidores da Mattel receberam as listagens das próximas coleções é que conseguimos uma pista de aonde este carro vai aparecer.

É a primeira vez que temos uma série básica do jogo Forza Motorsport em dois anos seguidos, e a listagem dos carros é bem interessante. Lembrando que nesta série as rodas e as bases são de plástico, e somente a decoração e a embalagem são mais caprichadas. 

Abaixo colocamos a lista dos carros que devem aparecer nas lojas em setembro/outubro, a foto da perua Audi, e uma foto da Defender que aparece no jogo. O que você acha?

2015 Land Rover Defender
2017 Acura NSX
2017 Audi RS6 Avant
Ford Shelby GT350R
Porsche 934 Turbo RSR

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram


Um comentário:

  1. Eu acho que a RS 6 é obrigatória.
    E fico surpreso com a 4ª variação do NSX lançada só em 2020 (multipacks, id, F&F e essa). Mesmo colecionando o casting, não dá pra acompanhar...

    ResponderExcluir