quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Blown Delivery: dois modelos ainda neste ano

A Blown Delivery é uma das mais belas miniaturas lançadas pela Hot Wheels nos últimos anos. Ela é mais uma criação de Phil Rielhman (o mesmo que desenhou a Drag Bus, VW Fastback, Chevy Panel, etc), e é considerada a sucessora da Drag Bus entre vários colecionadores.

Ela apareceu pela primeira vez no ano passado no Red Line Club americano, e chegou a ser vendida também no nosso RLC. Agora ela aparece em duas versões: como carro especial da promoção do supermercado KMart nos EUA, e como um modelo sELECTIONs do Red Line Club americano.

A Blown Delivery preta com chamas é a quarta miniatura deste ano da série de promoções da Hot Wheels com seus maiores parceiros nos EUA. Pra conseguir uma, é necessário compras 20 miniaturas da série básica (mainline) da Hot Wheels e mandar as cartelas para a Mattel. A Blown Delivery chega pelo correio. Mas é claro: essa promoção só é válida para residentes dos EUA. Os outros 3 modelos dessa bela série de 2011 foram o Convoy Custom, o Charger Funny Car e a Drag Bus T1

O modelo azul foi escolhido e montado pelos sócios do Red Line Club nos EUA. Eles escolheram o modelo, a cor e até as rodas, e também só estará disponível nos EUA para os sócios americanos. 

Você vê em primeira mão aqui no T-Hunted essas belas miniaturas.

2 comentários:

  1. Tenho o privilégio de ter uma, comprada no finado RLC. Esse carrinho é tão lindo que, mesmo minha coleção sendo loose, não tive coragem de tirá-lo do blister.

    ResponderExcluir
  2. Precisávamos nos oganizar e tentar trazer esse tipo de promocional para cá... já que se vende Hot Wheels no Brasil, porque não fazer pomos aqui tbm?

    ResponderExcluir