sexta-feira, 16 de setembro de 2011

BOMBA! Novidades da Greenlight e California Toys!


O T-Hunted visitou hoje de manhã a sede da California Toys de São Paulo para presenciar um grande momento no nosso hobby: uma nova fase do relacionamento da Greenlight com os colecionadores brasileiros!

A California Toys, que tem feito um excelente trabalho na importação e distribuição de miniaturas de marcas colecionáveis no Brasil, acaba de receber alguns lotes de várias séries na escala 1:64 da Greenlight, com ótimas novidades: preço reduzido, cartelas com textos em português, séries limitadas para o Brasil, e uma distribuição mais abrangente do que nunca! E como você sabe, a Greenlight faz miniaturas muito mais detalhadas, e impressionantemente perfeitas!

A série Black Bandit por exemplo, que é uma das mais cobiçadas entre os colecionadores da Greenlight, veio para o Brasil com uma edição limitada, com um tipo de cartela que só será encontrado por aqui. Serão apenas 834 peças desses modelos nessa cartela brasileira. Também baixou por aqui a nova série Hollywood, com carros temáticos de filmes de TV e cinema. São sensacionais! Tem também as fantásticas County Roads (repare no Green Machine da foto abaixo:o t-hunt da Greenlight) e a Motor World.

Essas belas miniaturas já estarão à venda neste final de semana no encontro de colecionadores das lojas Semaan, e no site da loja. Também serão vendidos na loja Coleciona, e em várias outras grandes redes de brinquedos.

Essa enorme conquista da California Toys é fruto de um enorme trabalho de toda sua equipe, e abre definitivamente uma nova parceria entre a Greenlight e a California. E quem se beneficia com isso, claro, somos nós. Não há outro país no mundo (fora os EUA) em que a Greenlight tenha tal interesse a ponto de produzir embalagens diferenciadas.

E a California não para por aí: em breve chegarão novidades incríveis que eu fui proibido de comentar, mas que farão muitos queixos caírem por aí! Parabéns à California Toys por este grande momento, e por estes belíssimos produtos que acabaram de chegar ao Brasil. Os colecionadores brasileiros tem muito a agradecer e a comemorar com isso!

11 comentários:

  1. eu simplesmente adorei essa parte do preço reduzido hehe
    fico muito feliz em saber disso no pais do impostometro

    sobre a série Hollywood mal posso pesperar miniaturas do NCIS

    ResponderExcluir
  2. So uma coisa.. porque mudaram as cartelas dos black bandits e dos hollywood??? sao bem diferentes das vendidas nos EUA

    ResponderExcluir
  3. Preço reduzido...
    Qual será o preço ?!

    ResponderExcluir
  4. Mudaram as cartelas pra ficar mais adaptado ao colecionador brasileiro. Essa foi uma grande conquista para nós colecionadores, que agora temos um produto excelente com uma embalagem exclusiva para nós!

    Douglas

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo,

    Os preços vc poderá ver em breve nas lojas. Infelizmente não os tenho aqui.

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir
  6. Descarregando agora na Semaan... Se Deus quiser, amanhã sucesso na Semaan Online e no Encontro Semaan da Basílio Jafet 138 !!!

    ResponderExcluir
  7. Atá esses Motor World estarão dosponiveis?

    ResponderExcluir
  8. Tenho minis dessa marca maravilhosa!!!
    Cada uma mais perfeita que a outra. Parabéns Douglas pela matéria e parabéns também a Semaan.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Douglas,
    Através do seu blog consegui comprar dois fuscas e duas kombis (uma delas a Panel Bus)da greenlight, ainda não acredito q adquiri estas lindas miniaturas!!!
    Continue assim, não pára não!!!
    Abraços, obrigado e até breve...
    Marcelo Marinho

    ResponderExcluir
  10. Acabei de pegar um Mustang Black Bandit na Hi Happy do Shopping Light. R$17,99. Infelizmente eles pareciam ter apenas 1 caixa de cada, e não consegui outros modelos que desejava.

    ResponderExcluir