quinta-feira, 1 de setembro de 2011

BOMBA!!! Novidades de 2012!

O T-Hunted não para! 2012 já começou aqui no blog, e você sempre acaba sabendo ANTES o que chegará no mundo Hot Wheels no ano que vem! Claro que mostrar aqui só o que é "oficial" é muito mais fácil e muito menos arriscado, mas aí que graça teria? O T-Hunted mostra com EXCLUSIVIDADE MUNDIAL modelos que ninguém viu ou que ninguém nem sabia que iriam existir!

NÃO ESQUEÇA DE "CURTIR" O T-HUNTED NO FACEBOOK, E NÃO ESQUEÇA DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DOS NOSSOS PARCEIROS!!!

Abaixo podemos ver um 2011 Mustang Boss Laguna Seca da série "2012 New Models" que reproduz um Mustang preparado em homenagem à série Boss de 1969/1970. A edição Laguna Seca foi produzida para bater recordes na pista de mesmo nome, e tem toda a preparação para competições. Ele já foi avaliado pelo programa "Top Gear US".

Mais abaixo podemos ver um Charger de alguma subsérie da mainline 2012, e mais fotos do primeiro T-Hunt de 2012!

5 comentários:

  1. Grande Douglas, me lembre de NUNCA te fazer raiva na vida, pois assim garanto para sempre a competência, seriedade e a EXCLUSIVIDADE das novidades em termos de Hot Wheels.
    De um radialista e jornalista fã.

    :)

    ResponderExcluir
  2. Fala Jeff!

    Hahah! vai ser difícil eu ter raiva! Obrigado pelo apoio e pelas palavras! Pode deixar que se eu não for preso em Guantanamo, eu continuo com essas exclusividades!

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir
  3. Sabia que esse Mustang ia virar miniatura e aposto que a Lamborghini Aventador tb chega em 2012!

    ResponderExcluir
  4. É, tambem acho que o novo Chrysler 300C vai ser lançado. 2012 tá massa!!

    ResponderExcluir