sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Novidades 09/09

Amanhã rola um encontro da Ma3, que você já leu por aqui nessa semana, e também é dia de promoções e abertura de caixas na loja Coleciona. Caixas da mainline Hot Wheels dos lotes K e L serão abertas a partir das 10 da manhã, e quatro modelos do Red Line Club estarão com preço promocional de R$9,99 (El Camino, Firebird, Purple Passion e Sand Crab). Estarão disponíveis por lá também os novos modelos da série Hot Ones e Masters of the Universe da Hot Wheels. E também belos modelos da Maisto que você já viu por aqui também, com os lindos modelos da série Elite Transport.

E não perca hoje a noite uma matéria incrível sobre uma série antiga da Hot Wheels que pouquíssima gente conhece!

Vamos ver agora quais são as novidades da Mattel para a mainline da Hot Wheels:

• Porsche 911 GT3 RS (2011 New Models): terceira e última variação de cor deste novo modelo de 2011.


• AMC Greased Gremlin, VW Type 181, Back Slide, Low Flow (HW Performance, Faster Than Ever, HW City Works, HW City Works): novas variações de cores para os carros das subséries da mainline de 2011.

• Dodge Challenger Drift Car, Formula Street (2012 Code Car): apesar da Mattel anunciar como uma série de 2011, essa é uma das subséries da mainline de 2012. Esse Challenger você já viu por aqui semanas atrás.

3 comentários:

  1. e amanhã tbm tera o encontro aqui na minha região em Jacarei, queria poder ir pra sampa só pra poder pagar 9.99 no El Camino do Red Line Club

    ResponderExcluir
  2. gostei dessa historia posta mais coisas secretas e obscuras hehe

    ResponderExcluir
  3. po... carro do homem aranha não vale né...

    ResponderExcluir