quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Os caminhões da M2: em breve no Brasil!


Dia desses chegou na minha coleção uma das mais belas miniaturas que já me apareceram nos últimos tempos: um caminhão da série Auto-Haulers da marca M2.

O modelo que chegou por aqui vem com um 1969 Dodge Daytona na carreta, e o conjunto todo é feito na escala 1:64. Os detalhes, a perfeição e a beleza dessas miniaturas são fantásticas. Os pneus são de borracha, o corpo é de metal e a pintura é sensacional. Abaixo tem algumas fotos que tirei desta maravilhosa miniatura.

A boa notícia é que você não precisa sair correndo para comprar o seu caminhão nos EUA: até o final do ano a California Toys trará para as lojas brasileiras a primeira série desses caminhões. O preço ainda não foi definido, mas ficará em um valor bem interessante para uma miniatura desse tipo. Veja abaixo as fotos dos caminhões dessa série que foram lançados até agora.

A M2 está feliz com os colecionadores brasileiros, e anda investindo na exportação para o Brasil. E isso se deve ao excelente trabalho que a California Toys tem feito com essa e outras marcas em respeito ao colecionador brasileiro.

Para ver mais sobre a M2, visite o site oficial deles. Veja também o que publicamos sobre a M2, e visite o blog oficial da California Toys.

5 comentários:

  1. Detalhe que os 3 caminhoes pretos, virao em lote diferente dos outros, por serem da serie 100 years da Chevrolet

    abração

    ResponderExcluir
  2. ooooo_ooooo (Flávio CHWB)21 de setembro de 2011 às 18:14

    Bonitos e bem acabados sem dúvida.
    Infelizmente mais miniaturas sem espelhos retrovisores.
    Um dos pontos fortes da Kyosho.

    ResponderExcluir
  3. tenho e recomendo, só no aguardo da segunda wave!!

    ResponderExcluir
  4. show.... to louco pra comprar pelo menos um caminhao desses!!
    soh tomara q o preco seja decente..senao vou ficar soh na vontade haaahaha

    e concordo com o flavio oooooo_ooooooo ... falta retrovisor... ponto pros kyoshos... mas claro q sao estilos diferentes!!

    abraços

    LUPa

    ResponderExcluir
  5. Os modelos da Chevrolet também vem para o Brasil.

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir