segunda-feira, 19 de setembro de 2011

T-Hunts de 2012 e mais novidades

O mistério dos Super T-Hunts de 2012 é um assunto que tem dominado os fóruns americanos sobre as novidades da Hot Wheels. Quando mostramos as primeiras fotos dos T-Hunts de 2012, e dissemos que os Super não seriam necessariamente uma versão do T-Hunts normais, alguns colecionadores americanos falaram que as fotos eram de modelos customizados, e a informação não procedia.

Mas o estranho é que ao se levantar esse assunto no fórum do Hot Wheels Collectors nos EUA, que é o fórum oficial da Mattel, os moderadores simplesmente tiraram a discussão do ar. Ou seja: apareceu algo que a Mattel não queria que fosse divulgado.

E então apareceu a prova fundamental de que teremos mesmo versões Super de modelos comuns da mainline de 2012: veja as fotos abaixo e repare que no modelo normal do Coronet Super Bee, que não é um T-Hunt, o desenho da cartela é diferente do desenho da versão Super do Coronet. Repare também que não há indicação na cartela de que esse é um modelo Super. Ou seja: tudo o que falamos aqui antes era verdade, como sempre.

Não apareceu ainda uma versão Super do primeiro T-Hunt de 2012 (o Chevelle), e isso tem aumentado a especulação de que talvez sejam apenas 15 T-Hunts normais no ano que vem, sem versões Super. Os Super seriam variações de modelos normais, como os "chase" da Greenlight, M2 ou Johnny Lightning. Ainda precisamos de mais informações pra saber o que irá acontecer.

Abaixo também você vê outros modelos de 2011 e 2012 que tem aparecido por aí, e mais fotos dos modelos com as novas rodas Faster Than Ever 2, que ou você as odeia ou as ama.
 
Fotos: DonsHWs, hunterofthetosk, macroman, rwhammer e John T. Lambert do Hot Wheels Collectors.

10 comentários:

  1. exatamente deu no que a gnt falou

    e a mattel correu esconder o ouro né hahaha

    agora só falta os lojistas não acharem esses modelos para a gnt ficar mais contente hehe

    ResponderExcluir
  2. Enquanto houver esse tipo de papo sobre Super daqui e de lá o risco destes ladrões nas lojas começarem a buscar os modelos nas caixas é grande. Na minha opinião, colecionador que é colecionador sabe o que uma miniatura exclusiva só de bater o olho, num vejo necessidade de ficar dando estes alertas. Os mais prejudicados com isso somos nós.
    A Mattel encontrou a solução pra nos livrar dos especuladores, mas se continuar essa tocação de trombetas não chegaremos nem a provar esse beneficio.

    ResponderExcluir
  3. Acho que estou na turm que AMOU as novas rodas Faster. Ficaram bacanas demais. Parabéns aos T-Hunts sempre pelas informações. Sucesso sempre Douglas! :D

    ResponderExcluir
  4. Anônimo... concordo plenamente com o que você disse.

    ResponderExcluir
  5. A versão $uper do Coronet Super Bee tem decalques no capot e a normal não. Só reparei agora...

    ResponderExcluir
  6. Êêêêêê agora TH é tudo normal êêêêêê que os "chase" sejam encontrados por quem coleciona de verdade, portanto...mantenham as bocas fechadas. Quanto as rodas faster odiei, já não gostava muito delas especialmente as douradas.

    ResponderExcluir
  7. os th são a sensaçãp de ter uma coleçaõ difrente o problema são os piratas que pagam agil para tewr so pra eles e depois poe a verden pelo preço que bem entende deixando os demais de fora

    ResponderExcluir
  8. AQUI na minha cidade tem vendedor de loja que retira os TH das caixas antes de eles irem para os ponto de vendas mesmo os supermercados fazem isso nas areas revervadsaa frustando muitos colecionadores de possuir a sua miniatura rara, mais tarde ele ve na banca de um desses colecionador que sew diz ser colecionador na verdade e um desses otario se fazendo em cima daqueles que a qualaquer preço faz pra conseguir

    ResponderExcluir
  9. os TH deveriam ser dados com brindes para aqueles que comprovassem atraves de nota fiscal a compra acima de 15 ou 20 maillines comum assim os tais catadores de th teriam na mão uma bomba de efeito retartadoi pois ter de desembolsar muito pois e sabido que os mesmo compram por preços muito modicos

    ResponderExcluir
  10. A mattel deveria fazer os th na mesma cor ads cartelas dos premier ou seja na cor amarelas igual ao mtom das comum pois ira dificultar a identificação da cartela e o simbolo so cifraõ suprido os tarja verde deveria ser uma serie imatação de stars para impressionar os colecionadores

    ResponderExcluir