quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Abrindo uma caixa do lote “C” de 2019!

No começo do mês mostramos aqui as fotos de alguns carros do lote “C” de 2019, e hoje temos o vídeo da abertura da caixa pelo nosso amigo Muazli Marzuki!

O lote “C” tem o Corvette Grand Sport Roadster como Super T-Hunt e o ’69 Chevelle como T-Hunt. Ele vem também com boas novidades, como o Audi Sport Quattro, o ’17 Nissan GT-R (R35) - Guaczilla, o inédito ’18 COPO Camaro SS, o Honda CR-X, e até uma inédita cadeira de rodas que mostramos meses atrás por aqui, a Wheelie Chair

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



9 comentários:

  1. Uma curiosidade, pelo menos achei curioso: o lote é o "C", mas o "privilégio" de estar no cantinho da caixa, em par, é do Nissan e não do Corvette.

    ResponderExcluir
  2. Essa Chevelle wagon ficou linda com flames.

    ResponderExcluir
  3. Siii me saludaron al principio del vídeo😎😎😎

    ResponderExcluir
  4. os cara abrindo o lote C e eu n achei nem o B ainda , e não foi por falta de procura... hihappy, pbkids eu desisti, n terminou nem de chegar os ltoes de 2018 ainda, mas na americanas q tinha td em dia, por cona da black friday, e do natal, n chega nada desde o mes passado :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um repositor das Americanas me disse que só após a Black Friday pq Brinquedo não entra em promoção...

      Excluir
    2. Ansiedade mata, meu caro Lucas. Depois de outubro, lote novo só para o Natal.
      E hoje em dia está ótimo, sou do tempo em que o lote chegava aqui 3 meses depois que aparecia nas "Novidades" de sexta-feira...

      Excluir
  5. Lote muito fraco.
    CR-X (que merecia detalhamento na frente, sacanagem Mattel), Nova Gulf (primeira variação que terei do Opala americano) e só. Talvez a Dodge D100, bem melhor que a FE.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Tenho interesse em pelo menos uma dúzia daí, sem contar é claro os repetidos do lote anterior, que é uma nova chance de encontrá-los.

      Excluir