sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Novidades 16/11

Hoje temos mais fotos oficias dos novos Hot Wheels deste ano, e dessa vez são as fotos de alguns carros do lote "C" da linha básica de 2019. Veja mais novidades como esta neste link.

• 1978 Dodge Li´l Red Express Truck, ´65 Mustang 2+2 Fastback, Corvette Grand Sport Roadster:

• Wheelie Chair (New Model), The Haulinator, Crescendo:

10 comentários:

  1. Vai ser osso esperar os lotes B e C até dezembro, conversei com repositores das Americanas, e todos falam que só após a Black Fraude pra poder repor os Brinquedos, pq não entram nas promoções... isso se não pular e já chegar no D...😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tranquilo, vai chegar B e C pro Natal direitinho.
      D acho difícil, nenhum sinal dele até agora. Aliás, o C mal apareceu na Malásia...

      Excluir
    2. assim espero, do lote B e C vai vir varios, espero que o 71 Mustang boss venha na cor azul escuro metalico com branco em algum lote...

      Excluir
  2. Assim como o colega aí acima, eu ainda estou na espera dos últimos 5 lotes por aqui, isso se já não trouxerem os novos, se bem que o ano ainda não acabou, ainda tenho esperanças, e quanto ás miniaturas, certeza só a Dodge Lil Red, que infelizmente, sofreu um retool, os escapamentos agora são retos e sem detalhes, e talvez o haulinator, para usa a prancha na Kombi picape extra que peguei.

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que ultimamente aderi aos Fresh Metals da Maisto, os conversíveis e SUV's... as embalagens agora são caixinhas, e a qualidade da pintura melhorou 200%, se tivesse o interior, viriam varios outros, mas só os modernos são aceitáveis com vidros pretos.

    ResponderExcluir
  4. Nenhum.
    Como o Marco comentou, realmente uma decepção os escapes da Lil Red, ficaram toscos. Tenho a first edition, suficiente. Se fosse pra pegar outra seria a da Favorites, que é a versão "super" da FE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa última da Favorites é linda, ainda com as rodas RRMag que acho bacanas, é uma das poucas que eu pagaria um pouco acima do preço de loja via terceiros.

      Excluir
  5. Aqui na paraiba chegou uma caixa do lote B

    ResponderExcluir
  6. Na Americanas perto de casa só o lote A...Por enquanto. .

    ResponderExcluir