quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Novidades para os próximos lotes da linha básica 2019!

Durante a semana passada uma foto do Nissan Skyline 2000 GT-R vazou no Instagram, mas tinha algo de suspeito nele. Primeiro que ele é muito parecido com o modelo que saiu na série Car Culture anos atrás (poderia ser alguém que trocou as rodas e desenhou uma nova embalagem), e segundo que a embalagem estava muito perfeita para ser uma foto “vazada”.

Mas no começo dessa semana começaram a aparecer mais fotos como essas, e depois de uma pequena investigação, vimos que as fotos eram legítimas. Ainda não sabemos em quais lotes aparecerão (talvez “C” ou “D”), mas temos certeza que em breve aparecem por aí.

As fotos mostram variações de cores de alguns modelos deste ano, e carros de anos anteriores que voltam em 2019. Tem coisas bem legais vindo por aí! Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


8 comentários:

  1. Já vou pular o fusca pick que vem agora, e pegar o vermelho... Skyline vem...datsun, tbm...😁

    ResponderExcluir
  2. Uma pena o Skyline não ter decoração no capô, mas vem, também gostei do Fusca ter as rodas cromadas, muito melhor para o visual do que as cinzas do azul, Datsun e Golf da Momo não têm as melhores aparências, mas, vêm para complementar as outras cores, infelizmente, o Mustang Funny Car foi modificado, mas, eu ainda levo, os fantasia eu dispenso, e Silverado, ainda quero achar a deste ano, pois, como podemos ver, a bizarrice já começou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sempre procuro o 1st edition, pq depois, é só pintura que os "designers" acham tops... poderia sair uma cor sóbria sem decals para cada mini ao ano...

      Excluir
    2. Infelizmente, ultimammente, nem todo First Edition, ou, que estréiam na mainline, saem sóbrios, como foi o caso do Golf, Squareback, Kombi Picape, o R32 agora já estilo Speed Graphics, entre outros, como o Track Manga, que estreou numa série de esportes...

      Excluir
  3. O Skyline com certeza
    Kombi a decidir
    O Fusca também vem
    A Silverado só a first essa bizarra não!

    ResponderExcluir
  4. Sera que o Mustang Funny Car ainda abre pra mostrar o interior?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que não, pois todo o corpo era metálico, e agora o parachoque e possívelmente a grade(julgando pela arte) devem vir da base.

      Excluir
  5. Vou Sugerir Lançar A BMW M5 2000 Na Linha Hot Wheels 2019 Série HW Exotics.

    ResponderExcluir