sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Mais novidades para 2019!

Que tal revermos algumas fotos que fizeram sucesso no Instagram do T-Hunted nos últimos dias, e que mostram algumas das novidades da Hot Wheels para 2019?

Temos uma foto do que parece ser parte do lote B ou C de 2019 com algumas novidades que já tínhamos visto por aqui. Na foto podemos ver também alguns carros fora da embalagem que aparecerão mais pra frente na linha básica.

Temos fotos também de uma ’69 VW Squareback que deve ser da sub-série Volkswagen da mainline ou de algum pack. Também parecem ser de packs as outras fotos que mostram carros que não utilizam muitos adesivos (exceto o Custom Ford Maverick que é da linha básica).

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



9 comentários:

  1. Tomara que essa Variant seja individual.....

    ResponderExcluir
  2. O datsun preto tem o aro real rider de 4 raios, será que isso sigfica algo?

    ResponderExcluir
  3. Assim, como o colega acima, gostei da volta do Cayman, pelas faixas laterais, a decoração deve ser a mesma de um vermelho de um Multipack de 2017.
    O Maverick não curti muito, poderiam ter dado uma decoração tipo drift.
    Torcendo para essa Squareback ser da mainline, pois assim a gente pode esperar por uma variação, apesar que decoração apenas lateral geralmente é de 5 Packs, mas vem o Skyline de polícia assim também, então vamos esperar.
    Também curti a Datsun 2000 amarelinha e a Dodge D100 com decoração da Mopar

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. É o Track Manga, basicamente a versão conversível do Mad Manga.

      Excluir
  5. Já A Série Da Hot Wheels 2019 Perfeita Para O Porsche Cayman Coleção 2007 HW Exotics.

    ResponderExcluir
  6. Achei o fairlady 2000 surpreendentemente bonito, se for mainline vou ficar de olho, outra esperança pequena é desse Viper ser mainline tbm KKK curti muito, mas pra pack valer a pena tem que ter pelo menos uns 3 bons e 2 razoáveis

    ResponderExcluir