quarta-feira, 6 de março de 2019

A volta do Shelby Super Snake e mais novidades!

Para a linha básica de 2019 o ’10 Ford Shelby GT500 Super Snake está de volta, e com uma bela decoração de corrida da Hot Wheels. Além dele conseguimos a foto do Spider Mobile

E pra finalizar, temos o “carro de ouro” deste ano da Hot Wheels, um Rig Storm. Esse tipo de carro dourado é dado em promoções em alguns países da Europa e Asia para incentivar a venda de miniaturas nas lojas. Alguns destes já foram vendidos aqui no Brasil no passado, e não sabemos se voltarão um dia. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



17 comentários:

  1. O mustang certamente que vem(se chegar onde eu moro). A dúvida será os decais, deixar ou tirar.

    ResponderExcluir
  2. Aos criadores do Blog. Meus parabéns, esta cada vez melhor. Acesso todos os dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Na verdade sou só eu mesmo o criador e o cara que mantém isso aqui!

      Excluir
    2. Mais um motivo para mais um Parabéns !! E obrigado pela dedicação.

      Excluir
    3. Obrigado vocês por acompanharem o blog!

      Excluir
  3. acho que o spider mobile é bem diferente do Meyers Manx, seria interessante uma matéria comparativa

    ResponderExcluir
  4. Spider Mobile and Meyers Manx are two totally different castings. https://orangetrackdiecast.com/2018/01/18/san-diego-comic-con-exclusive-spider-mobile/

    ResponderExcluir
  5. O Mustang vem por ainda não ter o modelo, e o Spider-Mobile, por ser temático, ainda que os Pop Culture quase que não aparecem mais por aqui.

    ResponderExcluir
  6. Tive a honra de ter pego a firt edition do super snake amarelo e está comigo zerada até hj !!

    ResponderExcluir
  7. esse carro dourado e um que eu n aceitaria nem de graça ... hahaha

    ResponderExcluir
  8. Realmente bonito o GT500 com as rodas LW cinza, a definir ao vivo.

    ResponderExcluir
  9. douglas ja tem informacoes sobre o lamborghini centenario?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Instagram oficial dos designers da Mattel mostrou uma foto do carro recentemente, e eu tenho um acordo com eles que eu não posso replicar a imagem... mas procura lá no endereço @hotwheelsdreamteam

      Excluir
    2. Putz... os caras são rancorosos, certo Douglas?

      Excluir
  10. O Super Snake é um dos bons castings da HW. Tenho o FE Metalflake vermelho. Lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho. Lindo demais, certamente não sairá uma variação mais bonita.

      Excluir