quinta-feira, 7 de março de 2019

O Tesla é o 12º Super T-Hunt de 2019!

Apareceram hoje fotos do Tesla Model S com o “TH” estampado na traseira do carro, e isso significa que ele é um dos 15 Super T-Hunts deste ano. 

Tudo indica que ele estará no lote “M” deste ano, e você vai encontrá-lo em duas versões: em uma versão mais simples com rodas de plástico e pintura comum, e essa que você vê abaixo, com pintura spectraflame, rodas com pneus de borracha e o “TH”. Não é possível dizer ainda se as rodas estão corretas. Gostou dele?

Abaixo você vê a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2019! Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2019):
- Bazoomka (Lote A/Case A);
- Sting Rod (Lote B/Case B);
- ’69 Chevelle (Lote C/Case C);
- Twin Mill (Lote D/Case D);
- Honda Monkey Z50 (Lote E/Case E);
- Humvee (Lote F/Case F);
- Corvette (Lote G/Case G);
- Head Starter (Lote G/Case H).

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2019):
- '90 Honda Civic EF (Lote A/Case A);
- Nissan Skyline GT-R (R34) (Lote B/Case B);
- Corvette Grand Sport Roadster (Lote C/Case C);
- VW T2 Pickup (Lote D/Case D);
- Mazda REPU (Lote F/Case F);
- ’92 Ford Mustang (Lote G/Case G);
- ’68 Mercury Cougar (Lote H/Case H);
- ’69 Corvette Racer (Lote J/Case J);
- Street Creeper (Lote L/Case L);
- Tesla Model S (Lote M/Case M).

22 comentários:

  1. Gente do céu......... Achei o $uper da minha vida *_*

    Azul de novo poderia ser chato se não fosse tão dahora xD Mas as rodas 'se' forem pretas já dá um ar legal pro modelo e eu creio que devem ser, já que o último azul foi com rodas cromadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava esperando o teu comentário...

      Excluir
    2. Em tempo: quero ver o que o normal vai ter de diferente do azul de 2016 ou 17.

      Excluir
    3. Tive que ser first nessa notícia, pessoal já me conhece xD

      Excluir
    4. Até eu tava esperando seu comentário... desde de manhã!

      Excluir
    5. Hahaha Gabriel é o cara dos Teslas.

      Excluir
    6. Quero ver se consigo esse com MUITA muita sorte né, vai que a vida esse ano tá de bem comigo... Mas só ter o da Matchbox hoje já é um achado dadas as condições das lojas :P

      Excluir
  2. É bem melhor do que se fosse um modelo fantasia, mas esse casting não se compara ao da Matchbox, que comprei por 10 reais direto da gôndola.
    Mas se aparecer pra mim claro que vou pegar, afinal é o super que te escolhe...

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o FTrack com relação a ser melhor que os fantasia e sobre o da Matchbox ser melhor, esse da Hot Wheels é um tanto desproporcional comparado ao da MTBX, parece uma barata amassada, mas se encontrar certamente vem, azul muito bonito, talvez a versão simples venha num azul um pouco mais claro igual com o NSX mostrado a alguns dias aqui.
    Obs: interessante o fato de ja ser a quinta ou sexta vez que o modelo aparece na linha basica e ainda não perdeu os detalhes dos faróis e lanternas ao contrario da BMW mostrada aqui dias atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem a ver com o licenciamento. Exigência do contrato. Só assim mesmo...

      Excluir
    2. Se for pra economizar, que deixe no zamac e pinte os farois/lanternas. 😀😀😀

      Excluir
  4. Como ja disse anteriormente eu passo, detesto eletricos. Se achar talvez compre pra trocar por alguma coisa que eu goste tendo em vista que vai ser um modelo bem procurado

    ResponderExcluir
  5. haha,mais um feinho do passado,muitos desses ficavma nas gondolas,e vai se rmai um motivo pra lançarem uma recolor,e este modelo era de 2015,quer dizer desde 2015 apareceu em varias cores.
    Porem este super parece interessantes pelas rodas só, mas as rodas não são cromadas,infelizmente,eu gosto de rodas cromadas pq são bem mais aparentes.

    ResponderExcluir
  6. Xiii! esse é um que, de fato, pode gerar morte numa disputa pelo modelo... eu nem lembro se tenho o azul, mas, mesmo não sendo um dos meus castings favoritos, justamente pelas proporções, achando o $uper, vem, o básico, eu passo. Se o preço dos mainlines realmente tiver aumentado, como na minha última compra, vou querer filtrar o máximo de miniaturas, e pegar apenas novidades ou aqueles modelos que eu realmente goste.

    ResponderExcluir
  7. Lembra o cast do Panamera, mas é top demais...

    ResponderExcluir
  8. se o azul simples for agradavel talvez venha, o super e uma questão de "achado" , como o Ftrack disse, e o super que te escolhe, e normalmente eles não me escolhem tsc tsc ...

    mas com o aumento dos valores, estou filtrando bem os hw que pego, e concequentimente sobra dinheiro para as marcas premuium rs e trocar 10 hw por um tarmac vale muito a pena hsuahsuahsua

    ResponderExcluir
  9. En los grupos ya estan catalogando este super Th como espantoso y otros dicen que mínimo para unos 200 mxm ya que no cuadra, espero así sea porque no pagaría tanto por algo que no lo vale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quise decir que no vale la pena pagar tanto .pero el autocorrector puso otra cosa

      Excluir