segunda-feira, 11 de março de 2019

As novidades das caixas G e H da linha básica 2019!

Na última sexta-feira a loja Wheel Collectors nos EUA recebeu de uma só vez dois novos lotes da linha básica Hot Wheels de 2019, e com eles muitas novidades. Abaixo escolhemos alguns dos destaques dos lotes para você ver o que vem por aí, e em breve teremos a matéria completa dos dois lotes e os vídeos com as aberturas das caixas.

Os carros das três primeiras fotos são de longe os maiores destaques por serem alguns dos lançamentos mais esperados do ano, enquanto os outros são repinturas de carros que estrearam em 2019 e em anos anteriores e voltam neste ano para as lojas. 

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

14 comentários:

  1. De tudo que aparece, de certeza vem só o Porsche Carrera e o Skyline da polícia.
    Senna e Chevelle a confirmar ao vivo e o Civic vou esperar pelo branco.

    ResponderExcluir
  2. A Senna eu queria laranja mas se achar essa pego tbm, o Porsche, Civic, e skyline da polícia.

    ResponderExcluir
  3. Já espero pela segunda cor: Porsche azul, Datsun vermelho e o Civic branco. Destas a única certa é a Senna, e talvez venha o charger RT e Skyline.

    ResponderExcluir
  4. Destes, vêm de 6 á 10, vai depender do que eu achar, e decidir em mãos.

    ResponderExcluir
  5. I found the H case assortment a few days ago, there is a video on my YouTube DiecastNZ. It's a great assortment!

    ResponderExcluir
  6. Os modelo de moto passam batidos quase ninguém leva observei muito isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim o principal problema das motos são os eixos e cubos das rodas grotescos. Mesmo assim quase comprei a Harley Davidson quando saiu.

      Excluir
    2. O problema dos eixos das motos é que eles são usados como o "arrebite" das duas metades, tanto que a Panigale aí da foto, por ser monobraço, tem uma cubo extra para manter a roda no lugar, podem solta para girar. No caso dela, o eixo de arame como nos carros, seria perigoso por entortar, e até soltar mais fácil.
      Eu ainda curto as motos por serem metal/metal, excluindo alguns modelos que têm o guidão de plástico. Peguei a Panigale azul, mesmo achando estranha, mas é uma variação de cor para a coleção, essa eu passo pois é a 3ª vez que sai vermelha em seguida, sendo bem similar á de 2017, a qual eu tenho, se fosse amarela ou branca, ou até mesmo um verde Kawasaki, eu pegava também.

      Excluir
  7. dai vem bastante , alguns como a senna terei de decidir nas mãos, pq to pensando seriamente em pegar a kyosho q da de 1 milhao a 0 no modelo da hw...
    mas de certeza pegar, o skyline da policia, o civic , o porsche, o fusca.

    o crx, o rx7, charger da mopar e o golf decidir em mãos, mas acho q vem todos.

    ResponderExcluir
  8. Rapaz, espero passar essa época de vacas, ou gondolas, magras...
    Ontem achei o lote C numa hirappy, mas só trouxe o jeepster... até porque 11 bolsos é osso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique contente. Floripa nao se acha por menos de 13 bolsonaros

      Excluir
    2. No Imperatriz a R$ 13 sim. Mas Havan e Rihappy vendendo a 10,99 e Americanas a 8,99.

      Excluir
  9. Vou querer o Skyline da policia, tenho um azul e é uma das minhas miniaturas favoritas, belo carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse azul, o qual teve a versão $uper, foi uma das variações mais bonitas, até mesmo que o verde com dourado.

      Excluir