quinta-feira, 21 de março de 2019

Finalmente o Porsche do Magnus Walker à venda no RLC

Depois de muita expectativa, o Porsche 964 do Magnus Walker estará à venda nesta próxima terça-feira no Red Line Club. Mas por que ele é especial?

Magnus Walker é um entusiasta/colecionador/customizador de Porsche e faz cosplay de mendigo também, e é ele que vai estar na mesma caixa do Porsche em forma de um boneco. Mas o boneco não é o destaque, e sim o inédito Porsche com pintura especial spectraflame polida, rodas com pneus de borracha e tampa traseira do motor que abre. 

Tudo isso vai custar salgados $29.99, e o carro foi limitado a 10 mil unidades. Vale a pena? Mais informações sobre ele neste link. Clique aqui para ver tudo o que já mostramos sobre o Red Line Club.

7 comentários:

  1. Sempre vale! O problema é nem sempre termos o dinheiro. hehehe

    ResponderExcluir
  2. Esse carro é molde novo ou é o mesmo da série 100%?

    ResponderExcluir
  3. gosto dessas rodas, são as originais dos RWB se não me engano, caêm muito bem em porsches... eu diria q vale a pena, o problema e pagar só haha

    ResponderExcluir
  4. Realmente bem caro, é preço de escala 1/18 por lá, sendo que um Kyosho 1/64, custa menos da metade disso, mas, mesmo que o modelo ainda tenha qualidade de qualquer outro Hot Wheels, apenas com o extra de abrir o "capô traseiro", o bonequino que vem junto é muito legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não lembro se foi citado quando essas rodas foram apresentadas por aqui, mas, elas são ajustáveis, ou seja, você pode deixá-las com cara de roda comum, ou deep dish.

      Excluir
  5. o capô não abre,o único defeito que eu encontrei,porque se abrisse ficaria perfeito

    ResponderExcluir
  6. Lindo, perfeito! Ultimamente tenho ficado cada vez mais fã de Porsche! Queria muito mas no eBay vai uns $964,oo e aqui no Brasil uns R$9.640,oo ! kkkkk

    ResponderExcluir