quinta-feira, 28 de março de 2019

Mais novas cores para os Hot Wheels de 2019

Apareceram recentemente novas cores para modelos que estrearam neste ano e no passado. Um deles é o Classic ’55 Nomad que reapareceu recentemente todo remodelado e que volta em 2019 com uma pintura envelhecida.

Outra novidade é a ’64 Chevy Nova Gasser em sua segunda cor. Interessante notar que a primeira cor deste carro inédito ainda nem apareceu nas lojas. E em preto fosco tem a Custom ’56 Ford Truck, que ficou bem interessante.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


9 comentários:

  1. Show a Ford Truck, mesmo com a base vermelha.

    ResponderExcluir
  2. Os 3 vão estacionar na garagem da @crminiwheels.

    ResponderExcluir
  3. Finalmente a Nomad está de volta com uma decorção bacana; a Nova Wagon, é mais uma que sai em cinza ou prata, mas pelo menos, a decoração destaca; e a '56 Ford está semelhante á '49 Ford F1 de um 5 Pack de 2016, eu já não gostei das rodas douradas, mas a decoração, apesar de mínima, deu um certo charme.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. vou pegar a f1, o nomad ainda e uma duvida, gostaria de ver a prox cor dele, gostei da deco, mas a cor do carro e desagradavel...

    ResponderExcluir
  6. Nomad está muito desproporcional com relação ao tamanho das rodas.
    Que saudades do tempo em que a 56 Ford Truck e outras miniaturas tinham chassis e carroceria de metal... ainda tenho algumas desse tipo pra trocar.
    HW tem cada vez mais plástico. Dessa forma, estou ficando desinteressado de colecionar "carrinhos de ferro".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira vez que peguei a '56 Ford Truck, foi a lilás com chamas verdes, lembro de achar legal não só a bas de metal mas, também ser passante, ou seja, se via o chão, esperei e esperei a volta, e já veio modificada, a decoração era bacana, mas, a mudança ainda era uma decepção.

      Excluir
  7. Nova Wagon só faltou o tamborzinho ( como na 55 gasser) para disfarçar a parede frontal embaixo do parachoque dianteiro.Tamborzinho que no carro real leva a quantidade de combustível para apenas uma arrancada.

    ResponderExcluir