segunda-feira, 4 de março de 2019

Fast And Furious Premium wave 2: agora fora da embalagem!

Durante a semana passada algumas lojas na India, Malásia, México e EUA receberam o segundo lote da série premium Fast And Furious, e com isso começamos a ver mais detalhes dos carros. 

Nosso amigo Muazli Marzuki encontrou o lote e fez um vídeo mostrando cada um dos carros, como você pode ver abaixo. Ele também foi muito gentil em fotografar os carros e nos enviar as fotos! Thank you Muazli! Repare que na embalagem tem textos em português, assim como o selo do InMetro.


E no meio do final de semana acabamos vendo uma imagem que nos deixou com uma dúvida: será que a Tomy conseguiu a licença da série Fast And Furious? Será que a Mattel vai perder mais essa licença? Aguardem os próximos capítulos! (Foto do site Muuseo através do site Live And Let Diecast). 

11 comentários:

  1. Dos 5, 4 ficaram bem legais, com exceção do Mazda, comon ja tinha dito, ficou bem pobre sem a asa, poderiam pelo menos tem pintado a que ja tem incorporado ao zamac igual fizeram com o Supra no primeiro lote do F&F básico, daria uma valorizada na mini. Quanto a licença, ela pode ser compartilhada entre as marcas não!? Por que até um tempo atrás a Greenlight também produziu alguns modelos em 1;64 do F&F e a Mattel também estava com a licença nessa época.

    ResponderExcluir
  2. Alguém já achou a primeira wave nas lojas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo Unknown,vc não achou? Não é possível, eu achei !
      Em Orlando (Fl.), claro.
      No mês de janeiro, fui umas 10 vezes no Target, até conseguir a coleção completa.
      Por lá simplesmente desaparecem das prateleiras. E consegui depois da meia-noite, qdo. repõem os estoques.
      Acredito que a Mattel não enviará mais para o Brasil. Vendeu muito por lá.
      Vamos aguardar.

      Excluir
  3. Esse r34 da Tomy está muita mais fiel ao do filme tirando essas rodas!!

    ResponderExcluir
  4. O Eclipse tem a roda muito pequena, e o Jetta vai dar morte entre os BRs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cast do Jetta tem a parte dos Farois lisas, o que possibilita a HW pintar a frente original quando vier pra mainline sem ser Fast and Furious...

      Excluir
    2. O Eclipse realmente foram infelizes. Acho era só utilizar o mesmo modelo utilizado na maioria do lote 1. Essa roda é um das piores rodas "premium", eu retirei do Ford Fiesta (sacrificado) da Boulevard e até hoje não ficou boa em nenhuma custon.
      O Jetta tá lindo. Espero que ambos saiam na linha básica. Porém pode não acontecer.

      Excluir
    3. Talves a roda ue vc tirou do fiesta fique bom em algum carro de outra marca, tipo Welly ou Tomy já que são mais proporcionais, ou um cast que esconda parte dos pneus por ser muito baixo.

      Excluir
  5. Se a mainline tivesse essa qualidade e consistência dos faróis e lanternas seria ótimo, pois o decalques, chamados tampos, são como as tatuagens transfer dos chicletes. Os do Eclipse e do R33, cobrindo toda a área e fazendo a volta dos piscas sozinhos, já dão uma riquesa a miniatura.
    Eu tenho interesse no Jetta, não é por ser uma VW e eu um BR, mas pela curiosidade do modelo que não teve aqui, e por ser o que mais parece ter tido atenção aos detalhes, como os cortes da grade e faróis/piscas do para-choque.

    ResponderExcluir
  6. qdo achar vem todos, assim como o primeiro lote...

    e ja estou ancioso por um anuncio de um terceiro lote, com o Mitsubishe Evo do v&f 2 , o Evo do V&f 3, Rx7 veilside, mazda rx8 v&f3 , e o porsche 911 gt3 rs do v&f5

    ResponderExcluir