terça-feira, 19 de julho de 2022

Um novo lote da série Car Culture em homenagem à coleção do Jay Leno!

O Jay Leno é um dos maiores colecionadores de carros do mundo, e sua coleção é diferente de tudo o que você já viu, com alguns carros únicos. E para homenagear essa personalidade que respira gasolina, a Hot Wheels decidiu fazer um lote todo com réplicas de carros de sua garagem.

Entre os cinco carros tem os inéditos Lamborghini Countach LP 5000 QV (que também tem uma versão “chase” em preto), o ’66 Chevrolet Corvair Yenko Stinger, o Jay Leno Tank Car, e a McLaren F1 que aparece pela primeira vez com base de metal e pneus de borracha. Completa a coleção uma belíssima Mercedes-Benz 300 SL.


O lote chega nas lojas dos EUA no final de setembro, e não há previsão de chegar no Brasil. Abaixo você vê o meu vídeo com a análise do lote, e com um resumo sobre outras séries também. Saiba mais sobre a série Car Culture e veja mais fotos neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube



3 comentários:

  1. caro douglas t
    vove pode me dizer se esses modelos virão para o brasil. desde já aradeço asua opinião.fabio ribeiro

    ResponderExcluir
  2. McLaren é obrigatório. O Mercedes está lindo e o Countach muito bonito. Quando aparecer por aqui vou avaliar se vale pagar pelo lote inteiro.

    ResponderExcluir
  3. O que mais vale aí, é o diferente e mais exclusivo, que é o Tank Car. Se não fosse um set temático, eu preferiria a McLaren naquele laranja metálico e a Countach em verde abacate, ou, branca com interior vermelho.

    ResponderExcluir