quinta-feira, 24 de novembro de 2022

A FANTÁSTICA BMW M3 do jogo Need for Speed finalmente na escala 1:64!

Pessoal, aqui é o Douglas do T-Hunted, e eu estou pegando pedidos em pré-venda desta fantástica BMW M3, réplica premium do jogo Need for Speed Most Wanted! Finalmente alguém a produziu! Meu contato na China terá uma pré-reserva em nome dele, então ele me pediu ajuda pra vender aqui no Brasil. Confira o vídeo!

Seguem as especificações dela:


Fabricante: DCM (China)

Escala: 1/64

Material: corpo em diecast, base em plástico, pneus de borracha.

Data estimada de entrega na China: 20/12/2022

Data estimada de chegada no Brasil: fim de janeiro (se não atrasar a produção)

Sem informações de como será a embalagem.

As fotos são do protótipo pré-produção.

Edição limitada! Não teremos muitas disponíveis! Reservas acabam no dia 25/11/22!


As condições são as seguintes:


- BMW M3 NFS: R$189,90 cada (à vista), ou R$209,90 (à prazo - R$104,95 no pedido e R$104,95 quando chegar no Brasil).


- Pagamentos via PIX (ou transferência para Santander ou Nubank).


- Frete saindo de SP para a sua casa, por conta do comprador. Consulte!


Se tiver interesse me chame no direct do meu Instagram ou no email: contato@t-hunted.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário