quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Mundo Premium 64 – News #87

Schuco – As novidades da Schuco já estão disponíveis com os vendedores oficiais, são eles: Mercedes-Benz Unimog U406 Christmas 2022, Volkswagen Caddy na cor branca e o Porsche 356 na cor vermelha.

Micro Turbo – o Mazda Miata MX-5 será lançado em dezembro/2022 na cor laranja metálico. Feito em diecast, possui faróis retráteis.



Minichamps64 – nova cor verde para o Porsche 911 (992) GT3 feito em diecast. Já está disponível nos vendedores oficiais.



Pop Race – algumas novidades foram mostradas pela Pop Race, são elas: Singer 911 Coupé “Moscow” com prancha de snowboard no teto, RWB 997 e o Volkswagen Golf. As datas de lançamento não foram informadas.



MiniDream – prevista para dezembro/2022, a Ferrari California T, virá nas cores vermelho, vermelho metálico e preto. São feitas em diecast. Se você quer uma dessas, mande um email para contato@t-hunted.com.br ou mande direct no Instagram do T-Hunted, que eu consigo importar para você!


Stance Hunters – sem maiores informações, a Stance Hunters, divulgou imagens do seu próximo lançamento, a Ferrari F40 LM. O modelo terá a tampa traseira destacável.



YM Model – feito em resina, o BMW E46 Alpina B3, será lançado na cor Black Piano/dourado. Limitado em 299 unidades, está previsto para janeiro/2023.



Inno64 – novidades para dezembro/2022: Nissan GT-R (R33) Nismo 400R nas cores Super Clear Red II e Lightning Yellow e o Nissan Skyline GT-R (R33) na cor azul e Midnight Purple.



Peako64 – duas versões do ELF Truck, versão fechada com pintura GULF e versão plataforma com pintura HKS. Feitos em diecast, serão lançados em dezembro/2022. Se você quer uma dessas, mande um email para contato@t-hunted.com.br ou mande direct no Instagram do T-Hunted, que eu consigo importar para você!



Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium64.oficial, o Facebook @mundopremium64 e assista no YouTube neste link!


Nenhum comentário:

Postar um comentário