quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Mundo Premium 64 – News #88

BR Classics – a primeira marca a fazer miniaturas nacionais Premium na escala 1/64 divulgou a arte da Cartela da Série 3 – Brazilian Street Cars. Podemos ver que os modelos serão limitados em 1.399 unidades e teremos 3 variações de carroceria do Chevrolet Opala. Serão lançados em 2023.


DCM – uma miniatura esperada há anos finalmente será lançada, é a BMW M3 GTR do jogo Need For Speed Most Wanted. Feita em diecast, será limitada e disputada. Estará disponível também na cor prata e presentation. Estão previstas para janeiro/2022. Vocês podem encomendar as suas diretamente com o Douglas aqui do Blog T-Hunted.



Inno64 – o terceiro modelo Especial Australiano será o clássico e icônico Nissan Skyline GTS-R #2 que correu a Barthurst 1000 Tooheyes em 1989. Será lançado em dezembro/2022.



Time Micro – com pintura Pink Pig e Silver Pig, o Porsche 918 Spyder, terá versão com e sem figura. O teto será removível. Serão lançados em fevereiro/2023.



Tarmac Works – a Tarmac anunciou que fechou contrato de licenciamento com a Koenigsegg Automotive e irão lançar 6 modelos na linha Global64. A data de lançamento não foi divulgada, mas os 2 primeiros serão o CC850 e o Jesko.



LF Model – o Mercedes-Benz SLC III (R172) será feito em diecast com Open Parts. Nas cores preto, prata azulado e branco, estão previstos para dezembro/2022.



DCT – sem data de lançamento informada, a DCT mostrou seus próximos lançamentos, são eles: Nissan Juke-R e Mercedes-Benz 500SL. Serão feitos em diecast.



BBR Models – em março/2023 serão lançadas as miniaturas do Alfa Romeo Giulia GTA e GTAm. A cor de lançamento dos 2 modelos será Rosso GTA. São feitas em diecast.



Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium64.oficial, o Facebook @mundopremium64 e assista no YouTube neste link!



Nenhum comentário:

Postar um comentário