sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Curitiba Custom promove Black November!

A loja que é pioneira na comercialização de miniaturas 1/64 Premium não ia ficar de fora da ação de vendas mais famosa do mundo, não é mesmo?

Nesse mês de novembro, a Curitiba Customs está com promoções exclusivas e sensacionais. É a Black November Curitiba Customs. Vários modelos com descontos de até 50%, independentemente da marca ou material. Aqui não tem "Black Fraude", é promoção de verdade! Acesse nosso site, o www.curitibacustoms.com.br e clique no banner na página principal e não perca essa oportunidade única. Também veja as ofertas através do nosso instagram: @curitiba_customs. Mas corre que o estoque é reduzido e muitas peças só possuem uma única unidade! Curitiba Customs, provando que 1/64 Premium já é tradição, não é moda.


Um comentário:

  1. Boa tarde pessoal, Sabem informar se está tendo algum problema no envio da Curitiba Customs? Eles sempre são bem solícitos. Fiz uma compra na Black Friday deles no Último sábado e até o momento não recebi rastreio e nenhuma de minhas mensagens são respondidas! Caso saibam de algo poderiam informar! Obrigado!

    ResponderExcluir