quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

BOMBA!!! Vazaram as fotos da coleção Ayrton Senna da Kyosho que vem para o Brasil!

O T-Hunted conseguiu fotos INÉDITAS e EXCLUSIVAS das miniaturas da Kyosho que estão sendo importadas para o Brasil pela California Toys, e que devem chegar aqui no começo de março! As fotos mostram dois protótipos que fazem parte da coleção de 6 modelos que chegarão por aqui em breve.

As embalagens trazem informações da coleção, como você pode ver abaixo, e um "card" colecionável com as informações do carro. Serão apenas 2.000 unidades à venda de cada carro na escala 1:64, e o preço estimado é de R$50,00 na loja. A perfeição dos modelos é sensacional, e não poderia ser diferente já que o fabricante é a Kyosho.

As 6 miniaturas são réplicas de carros que o piloto Ayrton Senna pilotou na Fórmula 1 em sua carreira, e o modelo que estará à venda aqui trará um boneco no interior do carro com o capacete do tri-campeão. No Japão, único outro mercado que terá essa coleção, serão 9 carros. Para mais informações sobre essa coleção, clique aqui.

27 comentários:

  1. Essas fotos são só pra divulgação ou as miniaturas virão sem as propagandas da Marlboro da John Player?

    ResponderExcluir
  2. A decoração será assim mesmo. Acredito que não se pode colocar propaganda de cigarro nessas réplicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No entanto é um verdadeiro absurdo, pois se trata de uma réplica de época e naquele tempo as companhias de cigarro patrocinavam e muito as escuderias F1. De modo algum é fazer apologia ao fumo a quem quer que seja e isso deveria estar explicito na embalagem, por exemplo. Esse tipo de "perseguição" é quase ideológica, mesmo eu que não fumo e desaprovo que tem o hábito, acho que ficar policiando desta forma é nefasto. A concientização é um caminho mais árduo, porém com resultados permanentes.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Essa é a informação do próprio importador... Não tem pq duvidar.

      Excluir
    2. U$105 no Facebook. Muito apressadinho comprando prá postar que já tem.

      Excluir
    3. Bom, eu fui um dos apressadinhos ao qual você se referiu. Comprei no dia do lançamento, por U$99. E não comprei pra postar que já tenho, e sim pra satisfazer a minha vontade e colocar mais essas minis de qualidade na minha coleção e carros de competição. Melhor que ficar chorando as pitangas no ML e no Face pelos preços das miniaturas dos outros...

      Excluir
  4. Douglas, então quer dizer que as unidades que virão para o Brasil terão apenas 6 modelos? E inclusive pelo que vi na foto os 6 modelos são os que já saíram nas série McLaren e Lotus F1, a única diferença será a base e o boneco. Os outros 3 modelos INÉDITOS (MP4/4, MP4/5B e MP4/7), ou seja, o set com 9 modelos só no set do Japão?? Parabéns pelas BOMBAS haha. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. O card mostrado na segunda foto de cima para baixo (à direita) está errado: a descrição diz ser a Mclaren MP4/4 de 1988, mas a foto (do card inclusive)mostra uma MP4/6 de 1991. Um abraço,
    Danilo Candido.

    ResponderExcluir
  6. Ja encomendei meu set, o duro vai ser conseguir o expositor!

    ResponderExcluir
  7. o meu eu vou trazer o japones com 9 minis, ja que pela California, vai ser impossível, entrei em contato com lojas pra fazer uma pre-reserva e ninguem se interessou em faze-la

    ResponderExcluir
  8. Bah! Lindas as minis. Bem que alguém podia encomendar o pacote do Japão e vender aqui. Eu iria querer. Do jeito que será disputada a coleção, não sei se consigo algum.

    ResponderExcluir
  9. hehehe...na bagatela de 200,00 cada um no mercado livre mais proximo, kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Não consigo acreditar que para o Brasil não virá a série completa! Eu acho um completo absurdo, pois muitos gostariam de ter as 9 miniaturas. Inclusive eu!

    ResponderExcluir
  11. Como sempre,no Brasil é o que sobrou!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O projeto todo foi idealizado aqui no Brasil... Ainda hoje teremos mais notícias sobre a coleção!

      Excluir
  12. vou ter para venda com preço bem menor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson,vc vai ter as 9?
      Pq eu tbm vou ter com um valor menor,porém só as 6!!!

      Excluir
  13. A colecao com 9 MINIS so é vendida no Japao, eu encomendei a minha por la mesmo

    ResponderExcluir
  14. Nao vem a McLaren MP4/4?! Simplesmente o carro do 1ºtitulo mundial?! Estou decepcionado. Estava atras exatamente deste modelo... O melhor F1 já construido. Ganhou todos os GPS daquele ano. Perdeu apenas um.

    ResponderExcluir
  15. Não tem as inscrições John Player Special? Ridículo. Dispenso essa coleção.

    ResponderExcluir