domingo, 20 de janeiro de 2013

Fotos dos nossos leitores - Parte 38!

Mais uma sessão das "Fotos dos Nossos Leitores" com as coleções e customizações de colecionadores do mundo todo! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Lucas F. Zurwellen nos mostra as fotos que utilizou para concorrer no concurso de fotografia do Clube Hot Wheels Brasil. A foto da Blown Delivery foi a vencedora!

• O Patrick Zanoni Timm nos mostra um pouco de sua coleção:


• O Carlos Alberto Cardoso nos envia uma foto da cartela da Ferrari 599XX, e o Rafael também mandou uma foto do mesmo modelo com o mesmo problema! Seria a mesma loja? A foto do Carlos é a da esquerda e a do Rafael é a da direita.

• O Jefferson Vieira de Blumenau (SC) nos manda a foto de um Chevy Nova faltando adesivos:

• E o Victor Topfer nos mostra algumas miniaturas de sua coleção, incluindo uma Kombi da Welly, e um Mercedes e um Iso Griffo da Matchbox:

10 comentários:

  1. Achei um o mesmo erro de Carlos e Rafael em Aracaju-se.

    ResponderExcluir
  2. Será que quando falta pintura na mini é apenas em um dos lados, ou no lado oculto que não conseguimos ver também acontece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que o outro lado da mini fica do mesmo jeito sem a pintura mais atras fica com a pintura ficou ate melho do que o meu chevy nova que eu tenho

      Excluir
    2. Todas as que eu achei com esse problema tinham os decais no outro lado.

      Excluir
  3. Oloco, o cara queimou uma DeLorean uhauhasuhasuhah
    Se bem que até hoje se encontram encalhadas nas lojas.
    Até hoje me arrependo por não ter comprado a Kombi da Welly, sou muito topeira mesmo :(

    ResponderExcluir
  4. Não tenho nenhuma kombi na minha coleção. Que falta me faz. Parabéns pelas fotos.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por colocar as minhas fotos no site
    Eu sou um grande fã de vocês, e visito todos os dias
    (:
    Continuem assim

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto aquele erro aqui em Blumenau (SC) também...
    E belas Fotos!

    ResponderExcluir
  7. Próximo ao Natal, achei uma Ferrari Scuderia TH sem as listras amarelas laterais em ambos os lados. Havia apenas as listras superiores no carro. Confesso que achei a variação (ou o erro) bem legal.

    ResponderExcluir