segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Os Greenlights que acabaram de chegar ao Brasil! (Parte 1)

Várias séries da Greenlight chegaram ao Brasil na semana passada, e várias delas já estão nas lojas que anunciam aqui no T-Hunted. São os lançamentos mais recentes da marca que vem com cartela brasileira, mais uma conquista da California Toys, importadora oficial dessa e de várias outras marcas. As miniaturas, como sempre, estão fantásticas! As fotos foram gentilmente cedidas pela MiniMachines que tem todas essas e muito mais à venda na loja!

Hoje e amanhã vamos ver tudo o que chegou dessas séries por aqui:

• Black Bandit:

• Hollywood:

• Hot Pursuit:

19 comentários:

  1. NEM ME FALE!!!! NÃO RESISTI E COMPREI ALGUNS!!! TÔ FERRADO!!!
    MAS VALEM MUITO À PENA COM CERTEZA!!!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro parabéns ao pessoal da Minimachines pelo lançamento, entretanto a reposição é que é... Depois do encontro as principais já era, depois que saiu aqui no T-Hunted então, se tinha algo como as vans desta coleção... Fazer o quê? Mas espero que a California Toys consiga atender a demanda, porque este ano a Greenlight, Kyosho, M2 vão levar muita gente a falência...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiz,

      Tenha certeza que compramos bastante desta vez. Se as minis mais desejadas acabaram é porque não dá pra gente fazer muito, como controlar o gosto da grande maioria.

      O segredo deste hobby pelo que tenho percebido, durante estes quase 3 anos no ramo, em muitos e muitos casos é ter a bendita da paciência. Logo, logo as minis vão aparecer por aí e por aqui novamente, a tal ponto que as tais vans vão ficar dando sopa. Espere e verá, esta é a dica!

      Aproveitando o ensejo, gostaria de agradecer a todos os que compareceram ao encontro e puderam apreciar em primeira mão o lançamento destas fantásticas miniaturas! Que a Greenlight e a California Toys continuem assim!

      Um abraço
      Carlos Bergamini
      Equipe Minimachines

      Excluir
    2. Grande Familia Bergamini!!!

      Excluir
    3. Olá Carlos,

      Compreendo tudo que você faz para atender nossas expectativas. Apenas acho que conforme saem os melhores modelos e ainda existem pessoas que gostariam de comprar os modelos é uma oportunidade para repor esse estoque e também atender esses consumidores, isso gera confiabilidade e cria fidelização entre comprador e vendedor. É claro que numa caixa vem os bons e os maus modelos e isso é que dificulta as coisas, mas ainda assim é melhor que mandar o comprador para outro vendedor, pois com certeza, se ele for atendido, será fiel a este e não a ti que teve a primeira oportunidade.
      Por isso que já falei neste blog da pré-venda, que foi criticada por alguns e elogiada por outros, cujo segredo é o compromisso com direitos e deveres de ambas as partes.
      Ainda assim volto a parabenizar a todos da MInimachines que tem uma postura muito correta com os colecionadores.
      Abraços!

      Excluir
  3. Estive lá no último sábado e encontrei todas as miniaturas da minha lista, o pessoal da loja é fantástico e cheguei a comentar, nesse hobby tem que ter é muita paciência, quando menos se espera as miniaturas aparecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo,

      Muito obrigado pelas palavras. Ficamos contentes em ver nossos clientes satisfeitos!

      Um abraço
      Carlos Bergamini
      Equipe Minimachines

      Excluir
  4. Me diverti muito com a variação da mini Dodge Charger da Polícia do Rio, já não bastava uma mini, fizeram a variação de um carro inexistente!!! Um viva à criatividade!!!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. São vários valores. Clique no link e veja os valores na loja.

      Excluir
  6. Parabéns aos Amigos da Minimachines que atende os Amigos Colecionadores com extremo profissionalismo e jóias como estas da Greenlight !!!
    Abs
    Chain

    ResponderExcluir
  7. chegaram meio tarde pra mim rsrsrs, ja tenho a série black bandit compelta aqui a uns 4 meses pelo menos

    ResponderExcluir
  8. Viva! mas divertido mesmo foi assistir o filme e ver a galera invadindo a central da Polícia Civil do Rio e encontrar lá diversos Charges, nem Star Wars conseguiu ser tão ficção científica quanto isso, rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Listinha rápida: um trem fora de série, um deserto no Rio de Janeiro, uma ponte num Canion, os Charger claro, um Ford GT subindo a favela e ninguém nem percebe, dois Charger puxando um puta cofre e o melhor sem arrebentar o puta cabo de aço, no Rio todo mundoa anda armado, incluindo os diversos turistas e donos de carros tunados, comprar um cofre gêmeo, tipo assim, vai lá no Wallmart e compra!!!!! Cara eu amei este filme!!!!! rsrsrsrsrs.

      Excluir
    2. O deserto e a ponte não são no Rio no filme.

      Excluir
    3. Ok Douglas!!!! Mas deveria ser no mínimo em alguma cidade próxima concordas??? Ou dá para dar um rolê de Ford GT pelas rodovias nacionais sem ser incomodado para em seguida subir o morro da favela!!!

      Excluir
    4. Cinema é fantasia. E quando os americanos retratam o Brasil é assim mesmo. Sem compromisso com a realidade!

      Excluir
    5. Cinema é fantasia e sim os americanos retratam um Brasil caricato nas telas. Só fiquei muito triste ao levar meu filho de 11 anos ao cinema para assistir RIO do Carlos Saldanha. Um brasileiro que vendeu-se ao capitalismo. Com o objetivo de fazer uma homenagem à cidade maravilhosa, ele coloca num mesmo filme: macaco batendo carteira no Cristo Redenter (macaco é mais politicamente correto do que um pivete) policiais imbecis, malandro carioca que vive de trambique na favela, carnaval em toda a cidade!!!! Fico imaginando se este mesmo cineasta resolvesse "detonar" a imagem do Rio!!!! Não teríamos mais Copa nem Olímpiada!!!!

      Excluir
    6. O filme Rio ainda foi bem simpático com os brasileiros, e ajudou a aumentar o interesse pelo turismo por aqui. Infelizmente a situação do Brasil é muito pior do que isso e tende a piorar com os constantes mau tratos dos políticos e de gente que quer "se dar bem".

      Só espero que o cinema não seja tão realista e não mostre ao mundo tudo o que nos faz nos envergonhar neste país. Infelizmente.

      Excluir