sábado, 5 de janeiro de 2013

Fotos dos nossos leitores - Parte 36!

Estamos de volta com as "Fotos dos Nossos Leitores", e agora em 2013 temos mais criações e coleções fantásticas dos leitores do T-Hunted! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Vamos ver mais algumas aqui embaixo:

• O Dennis Leung volta para nos mostrar suas belas criações!


• O Osni (Nizão) também está de volta para mostrar suas fantásticas criações, incluindo duas minis premiadas: '40 Ford Pickup e '41 Willys (ambas no 10º concurso de customs da Ma3 - categoria Wild).

• O Cristian Souza de Freitas nos mostra algumas das miniaturas que ele tem encontrado lá no Rio Grande do Sul:

• O Bruno Almeida também está de volta para nos mostrar um VW Gol que ele fez a partir de uma Brasilia!

• E o Eduardo Paludeto de Londrina (PR) também está de volta para nos mostrar um erro bem interessante que ele encontrou em uma Ferrari California (a falta de faixas na traseira de uma delas):

16 comentários:

  1. Olá Douglas.Obrigado por colocar as fotos do meu "Golzinho" aqui no seu blog.Parabéns a todos os outros também!
    Obrigado e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Hum,ganhei um Ferrari Califórnia dessas sem as faixas na traseira de presente de um amigo colecionador e não é que tem mais de uma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aparentemente a Ferrari sem a faixa traseira é um erro "em larga escala"... Eu também consegui uma!

      Excluir
  3. Acho que eu já disse aqui que sou fã dessas customizações. A Mattel devia prestigiar também estes artistas que são geniais.

    ResponderExcluir
  4. The Batcycle was made by Mattel Hotwheels too.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado, por publicar as fotos da minha coleção.

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos, belos trabalhos.

    ResponderExcluir
  7. No puedo mandar fotos!!! Me dice error en el envió :(

    ResponderExcluir
  8. Alguem sabe me dizer em que ano saiu a Lamborguini da primeira foto e se é da main line???

    vlw!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma customização feita a partir da Aventador da mainline

      Excluir
  9. Eu tambem encontrei uma Ferrari California com esse erro na pintura, e comprei as duas.

    ResponderExcluir
  10. Olá Douglas ! Parabéns pelo seu blog ! Obrigado por publicar minhas fotos. Um abraço. Eduardo.

    ResponderExcluir