quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

BOMBA!!! O Heavy Chevy promocional de 2013 da Hot Wheels!

Se você achou que 2013 iria começar tranquilo, ainda com a ressaca de 2012, se enganou! Começamos o ano mostrando um modelo que só se viu em um desenho até agora, e que vai demorar para chegar na mão dos colecionadores americanos: o Heavy Chevy da promoção do KMart de 2013 (mail-in), aonde os colecionadores precisam comprar 20 Hot Wheels e enviar para a Mattel as cartelas para ganhar um carro especial.

São 4 miniaturas no ano, e todas terão a mesma decoração do modelo abaixo, que você vê com exclusividade e pela primeira vez só aqui! Para ver mais e saber mais sobre essa coleção da Mattel, clique aqui.

2013 já começou e vem muita novidade por aí! E fique atento porque vem mais BOMBAs por esses dias! Se você ainda não curtiu a nossa página no Facebook, curta para saber muito antes sobre as novidades que aparecerão por aqui!

9 comentários:

  1. Bem que podia ter isso no Brasil, e no post anterior notei uma coisa naquele Hemi Cuda, a variação normal dele de 2013 vermelha diz '70 Hemi Cuda e na Zamac fala '71 Hemi Cuda.
    Essas BOMBAS, são necessariamente da Mainline ou são também de outras séries colecionaveis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um erro na cartela esse '70 Hemi Cuda. O certo é '71 Hemi Cuda, como já foi corrigido no Zamac.

      As bombas são para mainlines, séries colecionáveis, outras marcas, etc! Tudo o que for de relevância pro colecionador, que ele vai ver aqui em primeira mão, ou não!

      Excluir
  2. Essa mini possui rodas de borracha e pintura especial?

    ResponderExcluir
  3. Douglas, se a Mattel quer mesmo se aproximar do colecionador brasileiro, como vc disse num dos posts anteriores, trazer essa promoção para o brasil seria um ótimo começo. Creio que teria participação massiva dos colecionadores brasileiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu falei sobre isso com a Mattel brasileira em 2009, eles nem sabiam o que era isso. Espero mesmo que isso um dia aconteça, mas eu acho difícil. Pelo menos o WalMart daqui tem trazido séries exclusivas do WalMart de lá (Decades, Batman, Jukebox, etc).

      A Mattel Brasil é muito desorganizada... Nem o RLC ela conseguiu tocar...

      Excluir
    2. Essa do WalMart eu não sabia... tomara que tragam os zamac tbm!

      Excluir
  4. lindo perfeito! e tbm digo, tomara q role essa reaproximação conosco! adoraria comprar 20 carrinhos la soh pra ter uma joia dessas na garagem! kkkkkkkkkkkkk, ta de parabens Douglas pelas novidades!

    ResponderExcluir
  5. A pintura nao gostei muito, mas esse motorzao sem capo ai eh mto lindiu!!!

    ResponderExcluir