quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Novidades Matchbox (17/01)

Temos mais algumas novidades para a linha básica da Matchbox deste ano, que infelizmente não só não vem para o Brasil, como também está cada vez mais difícil de ser encontrada na Europa e na Asia. Será que daqui a pouco eles só estarão disponíveis nos EUA? Para mais fotos e informações, visite o blog The Lamley Group.

• All-Terrain Crane: um modelo inédito com um braço móvel e com as novas rodas da linha 2013. 

• '69 Chevy Camaro, MBX 4x4, Tractor, Terrain Trouncer, Sowing Machine: mais modelos que estarão presentes na linha básica deste ano.

4 comentários:

  1. Quer dizer, Douglas, que a Mattel agora nem pra Europa e Ásia está interessada em distribuir? Isso confirma aquela suspeita que a Mattel irá acabar com a Matchbox, questão de tempo. Parece que o cargo de embaixador dado ao John é apenas uma forma de fazer uma divulgação a baixo custo (ou sem custo), para um público selecionado que ainda cultiva o interesse pela marca. É triste ver o que está sendo feito com a Matchbox.

    ResponderExcluir
  2. Em se tratando de uma marca originalmente inglesa, não faz sentido algum.

    ResponderExcluir
  3. Repito,infelizmente a Matchbox esta com seus dias contados, de 2.012 só salvou o Classic Seagrave e o Buick Century,para 2.013 a serie comemorativa dos 60 anos é bem fraquinha , vejo uma grande descaso com uma marca tão tradicional, pelo que parece bem típico da Mattel.

    ResponderExcluir
  4. não so buick 57 Century e o Classic Seagrave se salvam de 2012,tem tambem a BMW motorcicle. o Ford explorer 2012, o Jeep Wrangler lift,Ford F-350 Suer lift Truck. o iternational pumper que saiu no exterior o Oskosh M-ATV, O BATMOVEL,ESTES SIM BEM MATCHBOX

    ResponderExcluir