quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

BOMBA!!! O Trans Am "Bandit" da série Retro da Hot Wheels!

Mais uma vez mostramos por aqui fotos de mais um modelo da série Retro Entertainment da Hot Wheels. A série mostra carros que fizeram sucesso nas telas da TV e do cinema, e farão muito sucesso também nas lojas.

Hoje temos o '77 Pontiac Firebird, o Bandit do filme "Smokey and the Bandit" ("Agarre-me se Puderes"), que apesar de estar bem parecido com o modelo que apareceu em 2012 na série Boulevard, dá pra notar que o nível de detalhamento é bem diferente, com lanternas pintadas na traseira, frente mais detalhada e vários outros ítens interessantes (apesar do modelo da foto estar com alguns adesivos tortos). Compare com o modelo da Boulevard clicando aqui. As fotos são do eBay.

Veja tudo o que já postamos sobre essa série clicando aqui. A dica dessa matéria foi do Doalcey Rocha.

Ainda teremos mais BOMBAS nesta semana! Curta a nossa página no Facebook para saber de tudo o que teremos por aqui!

23 comentários:

  1. Douglas, a mini está bonita. Mas não compare c/ a versão da Greenlight, ai é covardia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião a versão da Hot Wheels é mais legal que a da Greenlight... não sei explicar muito bem, mas prefiro a Hot Wheels.

      Excluir
  2. Muito bonita a mini.

    A propósito, já se tem a média de preço que serão vendidas as minis dessa série nas lojas? R$ 18,00? R$ 20,00?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho ideia, mas acho que está mais para R$ 19,99.

      Excluir
    2. Se achar. Já tem HW Retrô no ML e Facebook à R$45,00. Por baixo...

      Excluir
  3. A mini ficou linda, tenho o da boulevard e nao tem nem comparaçao!!!

    ResponderExcluir
  4. Um Hot Bird mainline disfarçado...rsrs.

    Mas também penso que, inexplicavelmente, não perde para o Greenlight. Neste caso apenas. Mas também não ganha por muito...Pau a pau...rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é outro molde. Não é o Hot Bird não.

      Excluir
    2. Eu sei, amigo. Devido a isso que escrevi "disfarçado"...
      Porém, independente de qualquer coisa, é muito parecido com o molde do Hot Bird : http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090621041552/hotwheels/images/8/89/Hot_Bird_-_78_Flying_Colors.jpg

      http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090621041553/hotwheels/images/7/78/Hot_Bird_-_96_5sp_bird.jpg

      Seguramente é um retool.

      Excluir
  5. Eu não sei... eu tenho o da Greenlight (óbvio!), e acho ele mais "estreito"... mais sem graça. Eu não tenho a mesma vontade de olhar pro da Greenlight como o da Hot Wheels. Eu tenho o da Modern Classics também, a acho fantástico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse molde de firebird da HW é o melhor de todos mesmo. Tenho uns GL aqui e não se comparam mesmo.

      Excluir
  6. Não Estão Postando Mais As Novidades Da Hotwheels?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mattel estava de férias. Nesta sexta eles retomam as novidades e eu coloco por aqui de novo.

      Excluir
  7. Ele ta bonitão, bem mais original que da Boulevard.

    ResponderExcluir
  8. Prefiro o Greenlight, questão de gosto realmente, acho mais detalhado até, num sei, vamos ver pra comparar pessoalmente. Aí sim!! rs

    ResponderExcluir
  9. To com medo....a Mafia vai pegar tudo, e pela qualidade, nao vira por 20 mangos, nem f******!!! Com certeza a Mattel vai sacanear os BR....quero a coleção toda, mas algo me diz, que nao vai dar certo!

    ResponderExcluir
  10. Pena que a estampa da águia no capô ficou meio torta ...

    ResponderExcluir
  11. amo esse carro!!! ta lindaperdi de comprar a da boulevard agora essa não pode passar!

    ResponderExcluir
  12. Eu também prefiro a mini da HW... não sei acho que os Greenlight tem obrigação de serem perfeitos... Agora quando um HW sai bem feito já repararam que todo mundo cresce o olho!? Acho esse HW mais encorpado, mais parrudão que o da GL....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu camarada, isso é uma hipocrisia grande mesmo. Conversei hoje sobre isso com Benny durante uma troca. Toda marca tem seus defeitos. Matchbox também tem rodão desproporcional, tinta falahda, alguns não tem retrovisor... Os meus firebird da GL inclusive não tem retrovisor tbm e isso ninguém reclama. Não tem diferença nenhuma de qualidade de acabamento pra um HW Racing, HW Garage e outras séries adultas. E como vocês bem disse, quando sai algo caprichadão, esquecem das outras marcas e fazem a limpa na HW, isso depois de falar mal, é claro.

      Abração.

      - Luiz Diecast Freak

      Excluir
  13. É simples : A galera está tão acostumada com a Hot Wheels produzindo tranqueiras que quando sai algo bom, ficam doidos para pegar...
    Inegavelmente, a Hot Wheels é a marca que tem mais adeptos. Em condições normais, todos tem mais Hot Wheels na coleção do que outras marcas. Isso significa que a marca tem mais adeptos.
    Mas, é logico, isso deriva do baixo preço dos mainlines. Não tem nada a ver com qualidade. Se tivesse, a marca tava pau a pau com os Majorettes...rsrs.

    ResponderExcluir