segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O Camaro original da Hot Wheels está de volta!

Em 1968 a Mattel lançou a marca Hot Wheels, e para o primeiro ano de sua existência produziu 16 tipos de miniaturas de carros em diversas cores, que ficaram conhecidos como "Sweet 16". Aos poucos a Mattel tem reeditado cada um deles, com novos moldes e processos modernos de produção. Estava faltando o Custom Camaro original. Agora não falta mais!

O Custom Camaro estará em breve disponível apenas para os sócios do Red Line Club nos EUA, e fará muito sucesso por lá, já que o Camaro é um dos mais bem sucedidos produtos da Hot Wheels.

Um comentário:

  1. idem para as rodas. e acrescento a cor. gosto é gosto e ha quem goste. como coleciono carros... tudo que vira fantasia demais torço a boca. Mas admiro quem coleciona tudo. pow, douglas, o camaro ja é um baita classico da GM... eu mesmo sou fanzaço... adoro mustangs... mas... se tiver que chegar em uma garagem para pegar uma chave so e tiver camaro, corvette, firebird.trnas.am e mustang... vou tirar no dois somente com os GM. se for um stingrey...nao tenho duvida. Afinal, quem escolheram da GM para ralar com os japa em V&F? um yenko! Um colega de trabalho meu, nos anos 80 tinha um 69 verde metalico... indescritivel. Legal esses revival... como houve da matchbox...com embalagem e tal... principalmente para quem os teve na infancia! É uma insolita viagem no tempo! show!

    ResponderExcluir