quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Os novos lotes das séries Flying Customs e Boulevard

Já apareceu o lote B da série Flying Customs da Hot Wheels, que ocupa o lugar da série Hot Ones, e que também vem com miniaturas com decorações e rodas em homenagem a séries da Hot Wheels da década de 80. O lote apareceu em lojas nos Estados Unidos e em breve deve desembarcar por aqui também. Destaque para o antigo Sheriff Patrol que foi remodelado especialmente para esta série.

Também chegou lá nos EUA o lote "L" da série Boulevard que continua em 2013, e mais tarde será substituída pela série Cool Classics. A caixa traz alguns modelos que já tínhamos mostrado por aqui, com destaque para a '71 Datsun Bluebird 510 Wagon e o Nissan Skyline H/T 2000GT-X. A série também deve vir aqui para o Brasil.

Veja e leia mais sobre as séries clicando aqui e aqui.

3 comentários:

  1. Douglas, você diz "deve vir para o Brasil", então entenda-se "virá não se sabe quando, em pequena quantidade e nem se sabe onde". Como conseguir colecionar deste jeito? Já perdi alguns modelos desta série Boulevard porque não estava no lugar certo na hora certa, nem falo do e-bay que é o caminho mais citado aqui para evitar esse aborrecimento, mas muitas vezes complicado.

    ResponderExcluir
  2. The Corvette will look good without the flames. Other than that, all of them look awesome!

    ResponderExcluir