segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Novas ilustrações dos carros da Hot Wheels

De tempos em tempos a Mattel atualiza a lista de ilustrações no site oficial da Hot Wheels e assim ficamos sabendo de algumas novidades que estão por vir na linha básica. Dessa vez por exemplo vimos a primeira ilustração do ainda inédito ’69 Corvette Racer, o último carro inédito da linha deste ano que ainda não vimos por aqui.

Abaixo temos também mais outras ilustrações de outras novidades, incluindo o inédito e esquisito Purrfect Speed que mais parece um gato preto. Você já viu alguns destes carros por aqui e verá os novos em breve também.

8 comentários:

  1. Imagina dar azar de encontrar esse Purrfect Speed... Se bem que não ficou tão mal assim, pela ilustração claro.

    ResponderExcluir
  2. Bem que eu desconfiei, esse Corvette Racer é semelhante á versão COPO do mesmo ano, porém com a gaiola exposta, esperando as fotos frente e traseira para saber se o interesse aumenta, além dele me interessam a Lamborghini, é claro, o NSX, muito bonito nesse vinho, e a Bronco, mesmo preferindo o vermelho metálico, a rollbar cinza ficou melhor, e também aproveitar a escolha do preto para os arcos das rodas e cromado para a bullbar que ficaram muito bons em comparação á colorida do ano passado.

    ResponderExcluir
  3. Duas belas minis.
    E nada sa série Euro Style.

    ResponderExcluir
  4. Eu curti esse Austin, irei analisar pessoalmente para tirar as conclusões finais (desembolsar) haha

    ResponderExcluir
  5. O Corvette é legalzinho. O Lamborghini é obrigatório!

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Outros carros da Then & Now ficaram sem nova cor, como o NSX 1990 (mesmo sendo Super desse ano, ano passado o Mustang Super, azul e amarelo, teve duas cores na versão "normal") ou o Mustang 2015 Custom. Já era de se esperar mas é mancada da Mattel, em vez disso entram novas cores do que ninguém levou nem na primeira cor.

      Excluir
  7. O Douglas só postou a foto desse Corvette no Instagram...

    ResponderExcluir