terça-feira, 23 de agosto de 2016

Mais detalhes de dois lançamentos da Hot Wheels para 2017

Temos mostrado muitas novidades da Hot Wheels para a série básica de 2017, mas nem sempre é possível mostrar mais detalhes destes novos carros. Mas pelo menos hoje temos algumas fotos para mostrar de duas novidades do próximo ano: o ’70 Dodge Charger e o Custom Datsun 240Z que aparecerão nos primeiros lotes do ano.

O ’70 Dodge Charger é uma réplica do carro utilizado pelo Dom Toretto no filme “Fast7”, e ele aparecerá no lote “A” nos próximos meses. É possível ver pelas fotos que ele tem suspensão elevada, dois estepes na traseira e um “quebra mato” na frente, como no filme. Ele ainda tem como detalhe um teto solar e uma faixa traseira com o nome do lendário motor da Mopar, o HEMI. 

O Custom Datsun 240Z é uma réplica do carro construído pelo ator Sung Kang da série de filmes “Fast And Furious”, e apesar da cor branca e da aparente falta de detalhes, ele até tem alguns adesivos na traseira e espelhos retrovisores nos paralamas. Ambos farão sucesso entre os colecionadores e em breve chegarão nas lojas para a alegria dos fãs de Fast And Furious. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


12 comentários:

  1. Agora dá pra pensar em cogitar considerar a possibilidade de quem sabe talvez levar o Fugu Z... Já que ele pelo menos tem a traseira detalhada, retrovisores e sem para-choques erguidos... Só detesto essas rodas e mais ainda essas rodas com esse contorninho cromado que some no primeiro toque de dedo. Mas vai ficar mais massa de rodas pretas.

    ResponderExcluir
  2. O Charger é ridículo, ponto.
    O Datsun vale conferir ao vivo, principalmente pelo detalhamento da traseira.

    ResponderExcluir
  3. Esse Charger tem potencial para uma customização: um retoque no "quebra-mato" e uma substituição das rodas. Eu não gosto dessas rodas com esses "pneus" com garras que a Mattel usa nas picapes.

    O Datsum está legal!

    ResponderExcluir
  4. Engraçado que reclamaram do Datsun sem nem tê-lo visto direito... E ai está uma bela mini e bem detalhada(principalmente pelo padrão da HW). Com certeza vou querer assim como o Charger!

    Foi boa a sacada de fazer o para-choque dianteiro preto, o interior e a faixa preta das lanternas uma única peça e também fazer a base branca. E a mini está bem fiel ao carro do Sung inclusive no exagero das rodas! Quanto a cor ser branca não é problema até porque acredito que a HW fará variações de cores...

    ResponderExcluir
  5. Esse Dodge é daqueles candidatos a não serem encontrados, senão nas mãos de comerciantes do colecionismo, assim como tantos outros, de modo que é desanimador antes mesmo de ser lançado. Aqui mesmo muitos criticaram o Yellow Submarine, mas onde está ele? É por essa e outras que tenho deixado um pouco de lado minha coleção, a paciência de encontrar alguns modelos que desejo nas lojas acabou faz tempo e não alimento esses comerciantes de gôndola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que complicou muito em relação ao submarino é que até agora ele apareceu por aqui apenas no lote M (e segundo relatos só um por caixa). Bem diferente do que acontece nos EUA onde, segundo as fotos da Malásia e do blog Lamley, apareceu em 3 caixas seguidas (L, M e N).
      Se não aparecer em outros lotes por aqui, realmente teremos algo ainda mais raro do que é o Ecto-1 da linha básica de 2010.
      Eu tinha certeza que conseguiria o meu em gôndola por 10 reais. Agora, só uma sorte muito grande ou se vier de novo mais pra frente. Considerando o que aconteceu com vários outros temáticos, acho bem possível, é esperar pra ver.

      Excluir
    2. Pior são aqueles que vendem e não entregam

      Excluir
    3. Realmente pior Luiz, principalmente porque vender e comprar é um acordo comercial, que inclui pagar e receber. Não há venda sem isso, o resto é só o mesmo mimimi de sempre, de quem quer levar alguma vantagem. Enquanto isso, aqueles que entendem continuam comprando e vendendo, principalmente se tornando amigo.

      Excluir
  6. Dodge e a Datsun vem.
    O Dodge carece de uns melhoramentos mas o pessoal esquece que se for mainline são para criancas de 3 anos então nao ha mto o que exigir.

    Nada que uma custom no quebra mato e uma troca de rodas nao garantam que salve a mini.
    A Datsun excelente.

    ResponderExcluir
  7. O Charger vem por ser temático, mesmo com as limitações da mainline, e o Fugu Z, mesmo toda branca, é uma possibilidade, gostei por ter retrovisores quase saltados, e ao menos, pintarem as lanternas.

    ResponderExcluir