quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Um novo pack da Hot Wheels. Mas vale a pena?

Lembra de um Nissan Skyline GT-R R32 amarelo que mostramos dias atrás por aqui? Finalmente descobrimos que ele é um dos 5 carros do novo pack Night Burnerz que está chegando nas lojas na Asia. 

Mas será que vale a pena querer um carro e ter que pagar por mais quatro? Depende: se você mora em um país aonde os Hot Wheels são baratos (não é o caso do Brasil), até vale. Mas você tem que ser muito fã de carros japoneses. Até tem um VW New Beetle em preto que não está feio, mas será que ainda assim vale a pena? E você? Compraria o pack só para ter o Skyline?


10 comentários:

  1. Quem é que escolhe as miniaturas dos packs da Hot Wheels? Quem faz as decorações? Então, quem vai ser demitido?

    Enfim, pouca decoração pra esse modelo, não foi dessa vez que a simplicidade deu certo. E creio que buscar uma inspiração no tuning Underground (sim, podem lembrar do NFSU2, é isso mesmo) daria mais certo pra fazer um pack Night Burnerz com carros tuning. O Beetle ainda tá mais próximo disso...

    É só o que eu acho '-'

    ResponderExcluir
  2. Nice pack but isnt very good for me. This year there are many nice packs (VW, Flames, Batman, Trucks, Muscle Mania...) but there arent so good for buy all if you dont want all the cars...

    ResponderExcluir
  3. Pior é querer muito um carro e ter que levar mais 9. Caso do lindo Mazda Furai dourado com rodas 5SP que apareceu há um ano somente em 10-packs (que rapidamente desapareceram), e fiquei sem pois não tive coragem de pagar 90 reais por ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem falar naquele pack que tinha o SP2 branco...

      Excluir
    2. Sim... mas o SP2 branco, quem teve sorte, achou em packs inéditos de somente 3 carros na época. No Walmart encontrei alguns.

      Excluir
    3. Sim... mas o SP2 branco, quem teve sorte, achou em packs inéditos de somente 3 carros na época. No Walmart encontrei alguns.

      Excluir
  4. Alguém pode me dizer quais são os outros 3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pony-Up, Audacious e Chrysler 300c eu acredito.

      Excluir
    2. Obrigado, amigo. Pesquisei os nomes que você falou e são bem semelhantes. E não são tão ruins na minha opinião, o Pony-Up é bem legal. Eu compraria. Mas de 5-packs eu estou dando prioridade ao Muscle Mania e Hot Trucks. Esses valem muito a pena!

      Excluir
  5. Não está ruim, mas acho que amarelo não combina com o R32, eu até que me interessei mais pelo Beetle do que por ele, mas removeria a decoração, pois não acompanha as linhas do carro.

    ResponderExcluir