quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Os novos Skylines da Kyosho e mais uma loteria para os colecionadores

A Kyosho anunciou uma nova série da Nissan na escala 1:64 focada nos carros especiais da divisão Nismo, e os colecionadores japoneses só conseguirão comprá-los através de uma “loteria” nas lojas de lá. Ao comprar o ticket na loja você ganha um dos oito modelos na escala 1:64 (sem poder escolher qual) e há um prêmio especial com um GT-R Nismo GT-3 na escala 1:16 de rádio controle. O primeiro prêmio leva dois Nissan Concept Vision Gran Turismo na escala 1:43 e o segundo prêmio leva um conjunto de quatro Nismo na escala 1:64. A idéia é fazer os colecionadores comprarem mais tickets. 

O que parece estar acontecendo com a Kyosho é que estão tentando mudar a forma de atrair os compradores mas não sabem como, repetindo carros e variando coleções, já que a partir da série 66 tudo mudou. A loteria é ago novo para o verão deles, mas quando fizeram algo parecido com a série McLaren foram muito criticados pelos colecionadores. Mas talvez desta forma possa ser mais lucrativo pra eles e talvez assim estejam atingindo mais gente.

Em breve você poderá aproveitar a pré venda da Curitiba Customs (a melhor loja especializada em Miniaturas Kyosho 1:64!) para garantir os seus! Clique aqui para ver tudo o que já mostramos sobre a Kyosho.

4 comentários:

  1. Boa jogada de marketing.
    Já estou vendo as filas.

    ResponderExcluir
  2. Pode atrair a atenção pelo fato de ser algo novo para comprar as minis no Japão, mas de qualquer forma, não é possível escolher os modelos e por isso não muda em nada. Se quiser completar, vai gastar muito para comprar os tickets e correr o risco de não completar a coleção. Por isso, na internet encontram-se minis à venda e muitas vezes compensa ...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Honestamente, eu considero essa atitude uma tremenda falta de respeito com o consumidor.
    Entendo a estratégia do fabricante: ele cria uma expectativa valorizando seu produto artificialmente pela ganância dos colecionadores; e depois relança o produto mais caro, de modo que todos possam comprar (e os gulosos acabam comprando várias unidades).
    Prefiro ficar longe dessa marca ou dessas séries. Se bem que a HW têm aplicado estratégias ao mesmo estilo (vide Ecto-1).

    ResponderExcluir