sexta-feira, 19 de agosto de 2016

O lote “P” da Hot Wheels já está por aqui!

As lojas Semaan e Coleciona receberam os novíssimos lotes “N” e “P” da linha básica Hot Wheels de 2016, e ambos estarão disponíveis no encontro de colecionadores de sábado, no Fim de Semana Die Cast Semaan e no site da loja Coleciona a partir da meia noite de hoje pra sábado. 

O Super T-Hunt do lote “P” é o Nitro Doorslammer, e o T-Hunt é o Repo Duty. As duas grandes novidades são o Lamborghini Huracán LP 620-2 Super Trofeo e o 2016 Porsche 911 GT3 RS, e além deles tem algumas boas novas cores para carros lançados neste ano e para outros não tão novos assim.

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel, e neste link você vê todos os lotes que já chegaram no Brasil neste ano e nos anteriores, com centenas de fotos. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

FDS Diecast Coleciona:
Data: 20 e 21 de agosto na loja virtual.

FDS Diecast Semaan:
Data: 20 de agosto na loja física.
Horário: 9 às 15 horas na loja física.
Local: Rua Barão de Duprat, 258 – próximo ao Metrô São Bento e a 100 metros do Mercadão Central – (11) 3313-7477.

24 comentários:

  1. Lambo, Porsche, GT, P1, Firebird, Mini Van, 180SX,2002, C7.R e Formula Flashback. É duro ser pobre…

    ResponderExcluir
  2. Os da primeira foto e talvez o Nissan preto. Agora é aguardar o Q e 2017.
    Ainda bem que a Mattel ignorou a crise e disponibilizou aqui todos os lotes com regularidade ao longo do ano, mesmo das séries "adultas". Só faltou a Car Culture mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As "séries adultas" eu encontrava na Havan... Conseguia todas as minis. Porém, esse ano eu só encontrei mainline

      Excluir
    2. Nas Havan aqui de SC vieram todas, inclusive a série dos Beatles. Não comprei a Kool Kombi porque não quis, tinha pra escolher. Gran Turismo está em oferta por R$ 14,99.

      Excluir
  3. A propósito, alguém sabe quando vai vir o lote C da Retro Entertainment, com os 5 carros do Gran Turismo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gran turismo só achei o ford gt há muito tempo atras,a jaguar ta raro

      Excluir
  4. Quando o frete entrará em promoção?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Dia bom: Brasil ganhou no Vôlei e consegui pegar TODAS as minis que queria na Coleciona!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito dessa Huracán, na minha opinião uma das minis mais belas do ano. O 911 gostei também mas poderia ser melhor se seguisse os modelos antigos que tinha o aero de plastico (Eu sei que não terá mais minis assim).

    ResponderExcluir
  8. Douglas vc viu as motos do lote n e p?
    No site nada.
    Caro Elvis consegui também é o frete estava bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria saber. Chegaram as motos da Ducati e a da BMW?

      Excluir
    2. boa pergunta... não as vi no lote. Tudo o que tava na caixa está nas fotos.

      Excluir
    3. Tá muito estranha essa distribuição das Ducati. Parece que em algumas poucas caixas do lote N aparece a 1199 Superleggera, mas até agora não vi nenhuma Diavel.

      Excluir
    4. Olá, Douglas
      No site da Semaan de hoje, vi o Hot Wheels do Honda S2000 rosa do Fast & Furious, mas já estava esgotado. Então o lote já apareceu no Brasil?
      Link do anúncio: http://www.coleciona.com.br/hot-wheels-velozes-e-furiosos-escala-1-64-honda-s2000

      Excluir
    5. Não estava sabendo... mas pelo jeito não vieram muitas caixas...

      Excluir
    6. Tomara que a distribuição não atrapalhe pois acho que esse Honda pode virar uma das minis das mais difíceis de encontrar e ser caras como o Skyline por ser a primeira aparição no F&F.Agradeço o contato e sucesso . Abs.

      Excluir
    7. Sim Marcel, diminuíram o frete um pouco. Acho que aproveitaram que a saída do Ecto ia ser grande pra ganhar mais. Foi a primeira vez que consegui pegar todos que queria no site de um lote novo rsrs

      Excluir
  9. Não perco mais tempo com a semaan, apos pagar 29,90 no frete do ecto e ainda sim deixaram para postar no ultimo dia, todo mes comprava, mas com o frete caro e sempre minis esgotadas nao vale a pena o tempo perdido.

    ResponderExcluir
  10. Não perco mais tempo com a semaan, apos pagar 29,90 no frete do ecto e ainda sim deixaram para postar no ultimo dia, todo mes comprava, mas com o frete caro e sempre minis esgotadas nao vale a pena o tempo perdido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só esperar um pouco que todas essas mins vão chegar nas lojas. Não paga frete e ainda escolhe as com menos defeitos.
      Larguei mão de comprar na semaan justamente por isso: fui ansioso, paguei frete, recebi uma mini com defeito no casting e pouco depois ela apareceu perfeitinha nas lojas daqui.

      Excluir
  11. Douglas...Esse ano no mainlineW tem algum Vw Beetle, custom, New beetles, baja beetle...qualquer variação desse modelo?
    Falaram que havia um fusca prata e eu não acho essa informação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em qual ano? 2016 ou 2017? Em 2016 não teve nenhum na linha básica, apenas em packs de 5 carros (o custom Beetle e um New Beetle). Em 2017 já sabemos que terá o VW Kafer Racer e um Beetle Tooned.

      Excluir