terça-feira, 16 de agosto de 2016

Todos os primeiros modelos da linha básica Hot Wheels de 2017

Nas próximas semanas começa a chegar nas lojas da Asia o primeiro lote da linha básica da Hot Wheels de 2017, e isso significa que todos os carros deste lote já estão produzidos, embalados e prontos em suas caixas para serem distribuídos pelo mundo.

E agora é a hora de dar uma revisada em tudo o que descobrimos até agora sobre os primeiros modelos da série do próximo ano, e ainda mostrar algumas novidades. Como por exemplo mais uma foto do inédito Datsun 240Z “Fugu Z”, e a primeira foto do 2016 Ford Focus RS que retorna depois de sua estreia na coleção de 2016.

Depois você vê novamente o Custom 2001 Acura Integra GSR, o 2014 Honda Odyssey, a 1973 BMW 3.0 CSL Race Car, o ’55 Chevy Bel Air Gasser, o VW Golf Mk.7, o Cool One, o ’17 Ford F-150 Raptor, o inédito Datsun Fairlady 2000 Roadster, o ’15 Dodge Charger SRT (que estreou na série de 2016) e os inéditos ’70 Dodge Charger (do filme “Fast 7”) e o UNSC Warthog (do jogo “Halo”). 

Já conhecemos dois Super T-Hunts do próximo ano, o ’63 Chevy II e a Mystery Machine. E também soubemos de outros carros através de imagens oficiais da Mattel, como o Emoticar que estreia nos primeiros lotes de 2017. A imagem foi mostrada no Instagram oficial da Hot Wheels, assim como um pequeno vídeo de uma mesa cheia de carros que foram mostrados para funcionários e familiares na sede da Mattel na California. Apesar do vídeo ser rápido, conseguimos ver algumas novidades nele, como por exemplo um Bread Box com o logotipo dos Ghostbusters que não temos idéia de onde vai aparecer. Vemos também a volta do ’15 Mazda MX-5 Miata agora em amarelo, uma Toyota Off-Road Truck com as cores da Falken Tires, e até talvez uma dica de um dos próximos Super T-Hunts de 2017: o 16 Angels em dourado que aparece na última foto em duas versões. Seria isso uma dica de que uma versão é a Super e a outra é a versão normal? 

Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram

14 comentários:

  1. Daí vem Toyota Off-Road, MX-5, Focus RS, Odyssey, Charger e Raptor. E eu tava justamente pensando no Focus hoje e onde ele ia aparecer de novo...

    ResponderExcluir
  2. Questão de ordem: e o lote Q de 2016??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas desses aí vem de certeza a Odyssey e o BMW. Espero que cheguem no lote A para o dia das crianças

      Excluir
    2. Aqui: http://t-hunted.blogspot.com.br/2016/07/as-primeiras-fotos-do-lote-q-de-2016-e.html

      Excluir
    3. Valeu Douglas. Estou curioso pra ver todas as minis do lote

      Excluir
  3. A menos que seja, de algum modo, o Cobra desse ano, acho que a mini vermelho escuro e branco na esquerda da Toyota é uma C7 Stingray conversível, né?

    ResponderExcluir
  4. Oh editor do site, a palavra "estreia" não tem mais o assento segundo a nova ortografia.

    ResponderExcluir
  5. Estou torcendo para lançar bastante peruas e vans! Mas a Odyssey vem com certeza! 💚

    ResponderExcluir
  6. Douglas, vc sabe qual é o modelo cereja com a faixa larga branca no capô, ao lado da Toyota Offroad com decoração Falken?

    ResponderExcluir
  7. Datsum com certeza. Honda Odyssey também, porque gostei da decoração NGK. Aliás, esse ano eu não peguei a Odissey porque todas estavam com problemas na pintura...

    ResponderExcluir