quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Todos os ângulos dos inéditos UNSC Warthog e Dodge Charger de 2017!

Dentre as várias boas novidades que a Mattel vai lançar na linha básica da Hot Wheels em 2017, temos pelo menos dois modelos que não ficarão muito tempo disponíveis nas lojas, já que os colecionadores vão levar todos os que encontrarem pra suas coleções. 

E pra você conhecer mais sobre eles, hoje mostramos por aqui todos os ângulos dos inéditos UNSC Warthog (do jogo “Halo”) e ’70 Dodge Charger (do filme “Fast 7”), graças ao nosso amigo Simon Yap que já encontrou os carros nas lojas da Malásia. O lote “A” de 2017 já chegou por lá e em breve aparecerá nas lojas do resto do mundo. 

Repare que o Warthog funciona perfeitamente com as figuras do jogo “Halo” da Mega Blocks (marca da Mattel concorrente da Lego). Para saber sempre das últimas novidades fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


8 comentários:

  1. Pois é, ao menos agora tem um motivo lógico pro Charger ter suspensão Off Road.

    ResponderExcluir
  2. O Charger é uma probabilidade, e o Warthog é certeza, apesar de que, seria melhor ele sendo mais pesado, todo de metal e pneus de borracha, mas para um Hot Wheels, tá bacaninha, é algo diferente na coleção.

    ResponderExcluir
  3. Os dois vem. Se bem que acredito que o Wartog deve sair na retro futuramente pensando nas tendências de minis de jogos.
    Ai sim será toda pesadona.
    Mas por hora esses vem por enquanto.

    ResponderExcluir
  4. Os dois vem. Se bem que acredito que o Wartog deve sair na retro futuramente pensando nas tendências de minis de jogos.
    Ai sim será toda pesadona.
    Mas por hora esses vem por enquanto.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei da abertura no teto do Charger, e é por isso que ele vem para a coleção. Porém... ele vai passar por uma bela customização, com a troca das rodas inclusive. Não importa que fique diferente do modelo do filme.

    ResponderExcluir