terça-feira, 30 de agosto de 2016

Novos e interessantes packs da Hot Wheels nas lojas

Lembra de alguns carros que mostramos outro dia por aqui, que não sabíamos se pertenciam a algum pack? Se não lembra, veja aqui neste link os carros e veja abaixo a foto inédita que temos do pack de 5 carros HW Speed Graphics que apareceu na Asia.

Além deste pack tem pelo menos mais três lançados recentemente pela Hot Wheels que são muito interessantes para os colecionadores, já que todos ou quase todos os carros são réplicas de modelos que existem no mundo real. E isso é algo diferente, porque ultimamente só víamos packs com carros voltados para o público infantil. Qual deles você vai levar pra casa?

22 comentários:

  1. Speed Graphics, Exotics e Hot Trucks. Talvez o Night Burnerz.

    ResponderExcluir
  2. tirando o Night Burnerz posso dizer que a hot wheels está caprichando mais na escolha dos modelos
    Está ainda repetitivo, mas pelo menos num estão com minis conceito estranhas

    ResponderExcluir
  3. Sabendo que não haverá mais o 5-pack da Ferrari, podemos esperar um 5-pack da Porsche, ou mesmo da Lamborghini???
    Ou isto seria apenas um desejo de brasileiro que nunca perde a esperança?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou! Principalmente depois da perda da licença da Ferrari, por quê até agora não!?

      Excluir
  4. ferrari não vai ter ainda, pq não renovaram a licensa de imagem com a marca ferrari.

    ResponderExcluir
  5. Speed Graphics e Exotics acho que vem. Já entre as 10 minis nos outros dois, só queria o Skyline...

    ResponderExcluir
  6. Os únicos que eu comprei: 5-pack Muscle Mania e 5-pack Ferrari, os dois de 2005.

    Uma vez eu vi um pack Matchbox com a mini El Camino. Não comprei porque pensei que encontraria essa mini avulsa. Infelizmente eu nunca mais encontrei essa mini...

    ResponderExcluir
  7. Posso conseguir elas avulsas nos encontros de Campinas ou Sao Paulo. Quem sabe.

    ResponderExcluir
  8. Meu foco atual são as pick-ups, com raras exceções estou pegando algum outro tipo de mini. Gostei da maioria do Hot Trucks então ele vou pegar, espero que não tenha dificuldade de consegui-lo

    ResponderExcluir
  9. O pack o qual me disperta maior interesse é o Exotics, dos outros só 1 ou 2 por pack me interessam, como o Ford GT, a F-100, talvez a Nissan Titan, e o New Beetle.
    E apesar de gostar quase todos do pack Exotics, estou na dúvida se pego o Exotics de 2015, que por enquanto, até ontem á tarde, estava disponível numa loja aqui nas proximidades, que repete quase 3 modelos, o Hyayra, o Alfa Romeo e quase que o Porsche, pois é um GT2 e não um GT3 como este agora, mas os outros são uma bela Aventador J azul e o modelo que mais tenho interesse, um Lotus Esprit preto com dourado.

    ResponderExcluir
  10. Essa semana vi pelo menos quatro packs que me chamaram a atenção:
    - VW: Que tem o novo fusca na cor verde.
    - Batman vs Superman: tem o novo batmóvel (quase comprei).
    - Exotics: que a única diferença do da foto acima é que o Porsche era verde abacate.
    - Batman.

    Há algum tempo(acho 2015 ou 2014, não lembro) vi um da Ferrari e não peguei, me arrependi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso o Porsche verde é o 911 GT3 RS o Panamera é igual a esse.

      Excluir
  11. Na verdade, esse 911 desse pack é um GT3 RS, da geração anterior. O vermelho que sai na linba básica esse ano é da nova geração e o verde abacate do pack Exotics de 2015 é um GT2.

    ResponderExcluir
  12. Complicado são os repetidos do ano passado...de resto, o pack é bom.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Poderiam fazer um pack de temáticos, como Fast & Furious ou Gran Turismo com modelos diferentes dos que já saíram. Tenho certeza que venderiam bem, a não ser que quisessem vender pelo dobro do preço por causa disso.

    ResponderExcluir