sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Novidades 05/08

Em clima de Olimpíadas (que coisa mais brega…) mostramos hoje mais algumas fotos oficiais dos carros da linha básica Hot Wheels, do lote “P” e “Q”:

• ’69 Corvette Racer (New Model), ’65 Chevy Impala, Honda Monkey Z50:

• Chill Mill, Tooligan, Scoopa di Fuego, Rrroadster, Shark Bite (New Model):

9 comentários:

  1. Corvette e a macaquinha eu pego. Scoopa e Rrroadster, só quando tiverem pinturas melhores.

    ResponderExcluir
  2. Ta difícil achar a monkey!!!! Aliás , está difícil achar muita coisa ultimamente!!!!😥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta mesmo, a minha achei na havan do barigui, mas com muito custo, estou rodando a tempo pelas lojas mas so encontro lotes antigos, e quando achp os novos ja nao tem mais nada qur agrade.

      Excluir
    2. Esta mesmo, a minha achei na havan do barigui, mas com muito custo, estou rodando a tempo pelas lojas mas so encontro lotes antigos, e quando achp os novos ja nao tem mais nada qur agrade.

      Excluir
    3. Pois esse ano de 2016 me surpreendeu. Apesar da maior crise em décadas, os lotes estão chegando ao longo dos meses com uma regularidade que não acontecia. Até o ano passado geralmente apareciam lotes até maio ou junho e depois era secura total até o meio de setembro. 2015 mesmo foi um absurdo: lembro que parou tudo no lote H lá no início de junho; apareceu K e L só em setembro, e no primeiro fim de semana de outubro chegaram de uma vez caixas M, N, P, Q e A em algumas Havan. Fiquei mais de 2 horas em uma delas escolhendo, tantas as minis que vieram de uma vez.

      Excluir
  3. Algum pouco interesse só no Impala. O Corvette ficou muito infantil e a Monkey já vi ao vivo e não é minha praia.

    ResponderExcluir
  4. Nada aproveitável, tudo porcaria ultimamente! 😒

    ResponderExcluir
  5. Vem o Corvette, não gosto muito de miniaturas brancas, mas tem decoração que salva, essa tá legalzinha, "talvez" a Monkey pois "talvez" eu não ache a vermelha e por que não o Tooligan?!, gosto de certas miniaturas malucas e assim cromado com preto combina com o design ferramenta.

    ResponderExcluir