terça-feira, 2 de agosto de 2016

Os Porsches da série Car Culture em vários ângulos

Em abril mostramos aqui os novos Porsches da série Car Culture que contaram com a ajuda de Magnus Walker da Urban Outlaw para serem criados. Na época eles ainda eram protótipos, e agora temos as fotos dos carros de produção, que acabaram de sair da fábrica. 

Ambos estarão no último lote da série de 2016, e devem chegar nas lojas dos EUA a partir de setembro deste ano. Todos os carros do lote tem pneus de borracha, base e corpo de metal e pintura especial. Ainda não sabemos se algum dia serão vendidos aqui no Brasil. Abaixo tem a listagem do último lote da série deste ano, e você pode saber mais sobre a série Car Culture neste link.

Car Culture Mix D – Track Day:
- ’78 Porsche 935
- Porsche 964 (Novo modelo!)
- ’70 Chevy Chevelle
- VW Karmann Ghia
- Datsun Bluebird 510

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Temos qum ter fé.
    Ate a olimpíada vrio .. Não é lá aquelas coisas. Mas apareceu por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Aparecer até aparece por aqui nos encontros de colecionadores que promovo em Campinas. O problema é que uns 50 Temer cada pode colocar aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas minis são belas mas o problema é o que aconteceu com o lote da Japan Historics e da Euro Style cujos preços estão fora da realidade no Brasil.

      Excluir
  4. Show esse 964, pena a combinação de cores. Já o 935 ficou lindo.
    Quem sabe se aparece aqui...

    ResponderExcluir
  5. Teve um encontro de colecionadores em uma loja e uma mulher quis me vender os 5 Japan Historics por 300 reais. Quem dera a Mattel trouxesse oficialmente…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Japan Historics eu já perdi as esperanças que venha, deve ter vendido tudo nos EUA na febre JDM. E eu queria a Datsun Wagon...
      Já o Euro Style quem sabe aparece perto do dia das crianças e eu consiga o 500.

      Excluir
    2. Todas as séries do Car Culture até agora eu compraria: Japan, Euro, Trucks e Track Day. Mas só compro se vier oficialmente. Não vou me desesperar no Mercado Livre.

      Excluir
  6. Eu quero o Golf da Euro Style.
    Esta R$50 no ML.

    ResponderExcluir
  7. Bons modelos, mas a decoração é razoável. Sou eu ou o 964 é tipo a BMW CSL e a Honda Odyssey, com lanterna sendo parte dos vidros e parachoques uma peça de plástico?!

    ResponderExcluir