Coleciona

Destaques:

segunda-feira, 10 de julho de 2017

A Bugatti Veyron está de volta na Hot Wheels?

Em 2003 a Hot Wheels lançou em sua série básica a Bugatti Veyron, um dos super carros mais incríveis e rápidos do mundo, e ele permaneceu como um carro comum por muitos anos, até que em 2010 a Mattel rompeu o licenciamento com a Bugatti (que pertence a Volkswagen), em circunstâncias que não sabemos.

Desde então a Veyron se tornou um dos carros mais desejados pelos colecionadores, e seu valor no mercado paralelo explodiu. E agora aparece na Asia uma nova Bugatti Veyron em uma promoção conjunta com chocolates da Nestlé, como você vê nas fotos abaixo. Existem outros carros também na mesma promoção que funcionam como chaveiros.

Mas há algo de estranho nisso tudo. A promoção é mesmo com a Mattel, mas o carro não tem identificação na base, e tem apenas um adesivo da Hot Wheels na lateral. Apesar disso, ele não possui rodas do padrão da Hot Wheels, não tem interior, é completamente de plástico e é menor do que um Hot Wheels normal (veja ele ao lado de uma Bugatti da marca). Será que foi produzido mesmo em uma fábrica da Mattel?

A promoção envolve duas marcas gigantes (Nestlé e Mattel), e é impossível imaginar que o carro seja "falso" ou algo assim, mas será que isso significa que a licença da Bugatti está de volta? Ou tudo não passa de algum engano fenomenal? Não seria nada mal ter a Bugatti Chiron na linha básica de 2018! Algumas das fotos são do nosso amigo Simon Yap.



14 comentários:

  1. Parece um maisto 1/72 ....estranho heim

    ResponderExcluir
  2. Se é um Veyron e tem o logo da HW na porta, algum acordo de licenciamento voltaram a ter. Daí a lançarem o Chiron e sair novas variações do Veyron é meio caminho andado, e eu fico na torcida.
    Lindo esse vermelho fosco do K(ou Wal)mart, só perde para o First Edition que tive a sorte de conseguir

    ResponderExcluir
  3. Tá muito feio pra ser feito pela Mattel.

    ResponderExcluir
  4. Bugatti Chirón HW 2018 confirmed! Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Quebrando a banca dos mercenários cmo ocorreu o pack dos Ghostbusters.

    ResponderExcluir
  6. É um chaveiro.
    Não podia ser melhor que isso, senão seria realmente um mainline.
    Qual mercenário vai querer essa porcaria?
    Tem gente que comenta aqui que nem conhece os modelos da marca.
    Credo.

    ResponderExcluir
  7. Tá com cara de ser igual aqueles do Kinder Ovo, todo em plástico...

    ResponderExcluir
  8. Bem lembrado o pack dos Ghostbusters haha. Paguei 50 com frete grátis no meu huahua.

    Como o FTrack falou, se tem logo da HW e é um Bugatti, então o licenciamento foi renovado. Que venham vários Bugattis, principalmente o EB110, meu favorito!

    ResponderExcluir
  9. I got one Bugatti Veyron must been wheel swap even works better ?

    ResponderExcluir