Coleciona

Destaques:

terça-feira, 25 de julho de 2017

Mais fotos de carros dos últimos lotes de 2017

O ano da Hot Wheels está chegando ao fim, e você viu quase todos os lotes do ano por aqui. Mesmo assim o último e o penúltimo lotes de 2017 guardam algumas boas surpresas, como os carros que você vê aqui embaixo.

O lote "P" vem com a segunda cor do Porsche 934.5, enquanto o lote "Q" terá o inédito Custom '67 Pontiac Firebird. Da série Then And Now nunca é demais ver novos angulos do inédito Mazda RX-7 nas cores azul e vermelho (exclusivo do KMart), que aparecem no lote "P".

E por último tem o inédito e muito simpático Street Wiener que faz sua estréia no lote "P" deste ano. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

3 comentários:

  1. Interessante que já devia ter aparecido o McLaren P1 par do F1 na Then and Now, afinal só falta o lote Q. Acho que é a última licenciada do ano que ainda não deu as caras.

    ResponderExcluir
  2. Esse Porsche foi de doer,pqp sério foi lançado o Branco faz tempo agora o preto,e este não tem adesivo nem nada atrativo só é Preto com toda azul.ai eu pensei mais bosta, ok tem o rx7 que é uma promessa,Mas o hot dog não é tão incrível ,um carro até comum que irá ficar nas lojas encalhado,Mas voltando com o Porsche ,seria necessário uma versão com roda de Borracha,temática de corrida martini,para ver se as pessoas teriam vontade de recomprar este modelo já que a versão Branca vendeu bem mais por ser tipo Porsche Branco,é bem mais bonito que o Preto e ser parecido com os de corrida,que eram brancos E tinha uns decais tbm na frete com os faróis deixando mais realista,agora querem economizar fazendo um Preto rodas azul claras,Vai ser um modelo pros customizadores completarem,quer dizer nada de decoração que combine com a cor das rodas,infelizmente não terá por hoje algum Porsche mais elaborado.

    ResponderExcluir